Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vai Surgir um grande líder no Brasil – Será Emmanuel?

“Os retos habitarão a terra, e os íntegros permanecerão nela.” – Provérbios 2:21

A certeza de que estamos destinados a uma nobre missão no concerto dos povos
Eurípedes Barsanulfo

Haverá um grande líder no futuro no Brasil – Será Emmanuel? Parte 1

ESSA PARTE – porque nós sabemos que os outros povos vão precisar do padrão de vivência no Brasil, num futuro próximo ou remoto.” POIS a um texto em que o chico disse que haveria muitas catastrofes no mundo, e por um tempo, vários países trariam uma pequena parte de sua população para viver aqui, ate que as águas baixem em seus países.

Parte 2

O Evangelho de Chico Xavier

Emmanuel – Atravessa o orbe os períodos mais dolorosos e mais críticos.

OBS – PORQUE atravessa? porque desde 1960 tem espíritos sendo expurgados para esse planeta inferior, e só termina em 2057 – A própria bíblia fala do julgamento final, que é o momento de agora, em que as pessoas estão tendo liberdade para plantar o que quiserem, mas são obrigadas a colher o que plantaram.

Livro: Deus Conosco Francisco Cândido Xavier, pelo Espírito Emmanuel

Profecia dos presidentes, André Luiz: Haverá um grande líder no futuro que transformara o Brasil no coração do mundo.

No ano de 52 Chico Xavier psicografou uma mensagem de André Luis, sobre o futuro político próximo do Brasil. E chama à atenção a incrível precisão matemática em que tais predições foram se cumprindo.

Eis a mensagem psicografada por Francisco Cândido Xavier:

“Mensagem de Natal de André Luis, na psicografia de Francisco Cândido Xavier, no Centro Espírita ´Jesus de Nazareno` em Congonhas, Minas Gerais, no dia 23 de dezembro do ano de 1952.

( As catástrofes da transição planetária )”Com a mudança dos homens, muitos dos que foram o esteio da situação serão chamados a prestar contas a Deus. Então o sol, as enchentes e o frio vão criar fome e desespero, não só no Brasil, mas também no mundo.

“Mas, no fim de tudo, vai aparecer um homem franco, sincero e leal, que, montado em seu cavalo branco e com sua poderosa espada, ( Isso é alegórico, quer dizer os recursos que ele terá ) dará uma nova dimensão e personalidade nos destinos do Brasil, corrigindo injustiças e fazendo voltar a confiança e esperança no futuro do Brasil.

“Será combatido e criticado por seu temperamento e atitudes, mas ele contará com a proteção das Forças Supremas que habitam o Cosmos, e o Brasil será verdadeiramente o coração do mundo e, apesar de crises e ameaças, internas e externas, que irão aparecer, ele será sempre o fiel da balança pela sua fé e a esperança no destino do Brasil a ele
confiado.”

André Luis.”

Veja

Tomar bebidas alcoólicas atraímos espíritos perturbados?

Desde a mais remota data a humanidade está envolvida com o alcoolismo.

O post Vai Surgir um grande líder no Brasil – Será Emmanuel? apareceu primeiro em Cinema na Floresta.



This post first appeared on Espiritualidade E Vida, please read the originial post: here

Share the post

Vai Surgir um grande líder no Brasil – Será Emmanuel?

×

Subscribe to Espiritualidade E Vida

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×