Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Manifestantes impedem venda da cidade de São Paulo

Ato organizado pela Frente Povo Sem Medo conseguiu barrar segunda votação do PL 179/2017, que permite a privatização de equipamentos e serviços da cidade.
Centenas de manifestantes tomaram as ruas e ocuparam a Câmara Municipal hoje em São Paulo. A ação, organizada pela Frente Povo Sem Medo, para impedir a segunda votação do Projeto de Lei 179/2017, de João Doria, aprovado na primeira seção realizada semana passada.
A concentração do ato teve início às 16h na Praça da República. Pouco a pouco centenas de manifestantes se aglomeraram no local e seguiram em direção à Câmara Municipal, também no centro da capital.
Ao chegarem à Câmara, os manifestantes não tiveram dúvidas: ocuparam o local e adentraram o prédio com um único propósito: impedir a votação que estava programada para hoje. Objetivo alcançado! Com a ocupação foi formada uma comissão que debateu com o presidente da Câmara, o vereador Milton Leite (DEM), a necessidade de uma discussão ampla e aprofundada com a sociedade paulistana sobre os impactos do Projeto para o município.
A reunião teve como encaminhamentos a apresentação minuciosa do Projeto para uma comissão de 30 pessoas na quinta-feira (20), e a realização de uma audiência pública antes da segunda votação, ainda sem data definida.
Caso aprovado na votação que estava agendada para hoje, o projeto abriria precedentes para privatização de bens e servicos públicos da cidade de São Paulo, contribuindo para o processo de venda da cidade defendido por João Doria desde o início de seu mandato.
A luta contra a venda da cidade defendida por Doria, segue firme!
Por por Gabriele Candido - NINJA - Foto: Bianca Araújo


This post first appeared on Desabafo Brasil, please read the originial post: here

Share the post

Manifestantes impedem venda da cidade de São Paulo

×

Subscribe to Desabafo Brasil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×