Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro é palco de ensaio fotográfico



Modelo inclusiva Jaci Guimarães e atleta paralímpico de natação posam juntos em fotos no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro

No último dia 21 de outubro, a modelo inclusiva Jaci Guimarães, cadeirante e ativista da causa das Pessoas com Deficiência, participou de ensaio fotográfico no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo (SP), que está sob o comando do Comitê Paralímpico Brasileiro.




Na ocasião, o ensaio com o fotógrafo Marcelo Martins contou com looks da Feline, marca especializada em moda casual e praia, e da Uhnika Lab, com Produção de Moda Consciente, Desenvolvimento de Produto, Modelagem, Ampliação, Peça-piloto e Private Label.



O ensaio realizado no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro contou com make da Barbara Fraga, especializada em produções de Foto e Vídeo Maquiagem e penteado, Noivas, Ensaios fotográficos, desfiles e eventos em geral, e teve assessoria da stylist convidada Evelyn Mendes, que é designer de moda.



Entre as fotos realizadas com a Jaci Guimarães, também participou o atleta paralímpico Dorivan Oliveira da Silveira, atual primeiro colocado do ranking nacional de natação, em 200 metros livre, na categoria S5*.

Sobre o CPB
O Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro está sob o comando do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), localizado na Rodovia dos Imigrantes (km 11.5), em São Paulo. Fundado em 9 de fevereiro de 1995, o CPB tem a Missão de promover o esporte paralímpico da iniciação ao alto rendimento, e a inclusão da pessoa com deficiência na sociedade. É uma organização sem fins lucrativos, com a visão geral de ser referência mundial na gestão e desenvolvimento do esporte paralímpico, promovendo a inclusão de pessoas com deficiência em todas as suas dimensões.



Os trabalhos são desenvolvidos em parceria com as Associações Nacionais e Confederações filiadas e vinculadas ao Comitê Paralímpico Brasileiro, valorizando a convergência de objetivos em prol do desenvolvimento de todo o segmento esportivo paralímpico no país. Entre seus valores, a empresa acredita no poder de transformação pelo esporte; se orgulha do trabalho que realiza, com respeito às diferenças, ética, transparência e respeito às pessoas.

Com diversas medalhas em diferentes categorias de esportes, o Comitê atua em nível local, regional, nacional e internacional, oferecendo o esporte e oportunidades de atividade física para pessoas com deficiência física. Confira mais informações no site oficial www.cpb.org.br, e nas redes sociais.

Sobre Jaci Guimarães
Cadeirante sem diagnóstico fechado, Jaci Guimarães tem 34 anos, é mãe, e desenvolve seus trabalhos para dar visibilidade à causa da pessoa com deficiência. Entre suas ações, divulgando marcas e participando de eventos, faz ensaios fotográficos como modelo inclusiva, participa de projetos voltados à inclusão de pessoas com deficiência como apresentadora inclusiva, além de palestras sobre o tema.

Embaixadora da campanha Brasil Acessível da Biomob, e presidente do Projeto Inclusão na Rua SP, Jaci Guimarães é militante da causa das pessoas com deficiência. Por isso, todas suas atividades são realizadas para dar visibilidade a essas pessoas, ajudando a terem uma vida digna, seus direitos respeitados e acesso à informação.



Créditos: Marcelo Martins Fotografia

* S5 - a letra “S” quer dizer “Swimming”, ou “nado”, sendo assim, todas as categorias da natação tem um “S” no começo. A divisão geral de cada categoria acontece dessa forma: S1 a S10. S5: Lesão medular completa abaixo de T1-8, ou lesão medular incompleta abaixo de C8, ou pólio comparado, ou acondroplasia de até 130 cm com problemas de propulsão, ou paralisia cerebral de hemiplegia severa.

(Assessoria de imprensa Jaci Guimarães)


VOCÊ é muito importante para nós: queremos ouvir sua voz. Deixe um comentário após 'Related Posts'. Apoie o #ComunicaTudo: clique nas publicidades ou contribua. Saiba mais através do email [email protected]


This post first appeared on COMUNICA TUDO, please read the originial post: here

Share the post

Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro é palco de ensaio fotográfico

×

Subscribe to Comunica Tudo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×