Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vereadores de Búzios devolvem contas de André de 2015 para nova análise do TCE-RJ, após prisão do Conselheiro Relator Domingos Brazão

Jornal A Tribuna, 21/04/2017, 1





Fonte: "atribunarj"

Meu comentário:

Uma correção. As Contas de gestão do Prefeito André Granado do ano de 2015 ainda não foram analisadas pela Câmara de Vereadores de Búzios. O texto dá a entender que tal análise já fora feita, e as contas aprovadas. Na verdade, elas chegaram ao Legislativo recentemente com parecer prévio favorável do TCE-RJ, mas são os vereadores que dão a palavra final a respeito das contas. Entendo ser correto que os vereadores do G-5 as devolvam ao Tribunal, sem julgá-las, tendo em vista que seis Conselheiros, incluindo o Relator das contas de 2015 de Búzios, Domingos Brazão, foram presos pela Operação Quinto do Ouro, desdobramento da Lava Jato no Rio. 

As contas devem ser reanalisadas pelo Corpo Técnico e pelos novos Conselheiros Substitutos nomeados após os Titulares terem sido afastados do cargo por decisão liminar do Ministro Félix Fisher, relator dos casos oriundos da Operação Lava Jato  no STJ. Apenas desse modo pode ser comprovada a lisura das análises das contas de gestão de 2015 do Prefeito André. Parabéns ao G-5!

Comentários no Facebook:

Comentários
Paulinho Da Saúde Vamos acompanhar a queda de braço e vê se nenhuma fibra rompe. Sabotando o princípio constitucional,jurídico,fiscal,bancário......até os ajudou a constituição e justiça.



This post first appeared on Iniciativa Popular Búzios, please read the originial post: here

Share the post

Vereadores de Búzios devolvem contas de André de 2015 para nova análise do TCE-RJ, após prisão do Conselheiro Relator Domingos Brazão

×

Subscribe to Iniciativa Popular Búzios

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×