Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A Prefeitura de Rio Verde, apresentou na última quarta-feira, (14), os kits escolares para o ano letivo de 2018.


O Kit escolar atende a educação infantil e pré-escola, anos iniciais do Ensino Fundamental e anos finais do ensino fundamental. As três modalidades são compostas por mais de 10 itens cada, incluindo apontador, borracha, canetas, lápis, caderno de desenho, lápis de cor, tesoura sem ponta e outros itens que variam de acordo com a necessidade de cada etapa.
Ana Andrade, secretária municipal de Educação, afirmou que se trata de um material de excelente qualidade e que já foi adotado por diversos municípios. “Estamos muito felizes com a aquisição deste material. É nossa obrigação enquanto município. e estamos aqui para cumprir com o nosso papel enquanto administradores públicos”, ressalta Ana Andrade.
O prefeito municipal, Mário Kruger, ressalta que o marco de sua administração, é a aplicação correta na educação com  a inovação da gerência dos recursos. Este é o nosso papel,  para garantir as nossas futuras gerações uma educação de qualidade, garante o prefeito.


Os kits começarão a ser entregues no início do Ano Letivo. “As crianças do Ensino Fundamental l e das Creches receberão os kits escolares, com agende e maleta escolar. Este é um investimento no aprendizado e na valorização dos alunos que merecem. Temos a certeza que estamos no caminho certo”, finaliza o Prefeito.


This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

A Prefeitura de Rio Verde, apresentou na última quarta-feira, (14), os kits escolares para o ano letivo de 2018.

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×