Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Jorge e Mateus também usa Chapéus Karandá de Rio Verde-MS

Dupla Sertaneja Jorge e Mateus com o Segurança de Shows, o rioverdense Márcio Ocampos.



Ao serem presenteados, fizeram questão de agradecer o proprietário da Fabrica de Chapéus Karanda, Mariano Alcarás. "Obrigado Mariano, Obrigado Karandá, Jorge e Mateus também usam karanda". Concluiram uma das maiores duplas sertanejas do Brasil.

Outros artistas também ja foram presenteados com produtos Karandá de Rio Verde, como Gustavo Lima e a cantora sertaneja Marília Mendonça, que recebeu das mãos do Marcio Ocampos .


Karandá
Rio Verde conta com a  fábrica de chapéus com a matéria prima da palmeira Carandá e é a única da região brasileira. Atuando de forma sustentável, a empresa busca também a valorização da cultura pantaneira. Os produtos são vendidos para outros 11 Estados, entre eles, Mato Grosso, Goiás, Rondônia, Acre, Roraima, Pará, Tocantins, Maranhão, Minas Gerais e São Paulo.Inicialmente eram produzidas 200 unidades por mês, e atualmente a produção chega a 30 mil chapéus ao mês, e o faturamento, pulou de R$ 100 mil para R$ 800 mil. A fábrica hoje emprega cerca de 35 pessoas com 50 microempreendedores terceirizados. O modelo mais comum é o chapéu de palha de carnaúba, cuja matéria prima vem do Maranhão e Ceará. É o tipo mais comum, usado principalmente entre os peões pantaneiros e produtores rurais da região.


This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Jorge e Mateus também usa Chapéus Karandá de Rio Verde-MS

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×