Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como a energia das plantas pode proteger seu coração?

O químico e escritor Bruno J. Gimenes ensina como os vegetais têm o poder de contribuir para uma vida mais saudável

E se houvesse um antídoto para todas as doenças físicas e emocionais que afligem os seres humanos? Todos os dias as pessoas são expostas a sensações, emoções e pensamentos que determinam o equilíbrio do corpo e da mente. Entre esses sentimentos, um está na mira da ciência: o perdão. Recente estudo desenvolvido pela psicanalista Suzana Avezum* revelou que a capacidade de perdoar está intimamente ligada a ocorrência de enfarte agudo do miocárdio. É preciso, sim, deixar de ser uma pessoa amargurada, mas outra poderosa prática desenvolvida pelo químico, palestrante e professor Bruno J. Gimenes promete reequilibrar o corpo e a alma e blindar ainda mais o coração: a Fitoenergética.

Trata-se da fitoenergia: uma Terapia Complementar reconhecida pelo Ministério da Saúde para a harmonização do corpo e, por consequência, a cura de diversas enfermidades, entre elas as cardiopatias. A terapêutica é apresentada na obra Fitoenergética – A Energia das Plantas no Equilíbrio da Alma, publicada no Brasil pela Luz da Serra Editora. Diferente da fitoterapia que usa o princípio ativo químico dos vegetais e atua no campo físico dos seres humanos, a fitoenergia aproveita a sutil vibração das plantas e age nas emoções e nos chacras do corpo.

O livro, com material inédito no mundo, mostra um sério e aprofundado estudo das propriedades energéticas dos vegetais e seus efeitos sobre os seres humanos, os animais, os ambientes e até as próprias plantas. Bruno traz, de forma simples, a verdadeira origem das doenças mais comuns da humanidade, apresentando a Energia Das Plantas como uma opção poderosa de cura, equilíbrio e elevação da consciência.



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Como a energia das plantas pode proteger seu coração?

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×