Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sustentabilidade é a alma do negócio!

A preocupação com o impacto ambiental de seus negócios é uma das características mais marcantes do forte grupo asiático Swire. Com mais de 200 anos de atuação no mundo, ele é especialista em implementar inovadores programas ambientais em seus projetos e um dos mais importantes deles, e que está em forte expansão, é o da rede de hotéis do grupo, localizados na Ásia e nos Estados Unidos. Com o objetivo se tornar líder mundial em desenvolvimento sustentável em sua indústria em 2030 o grupo Swire investiu muito para desenvolver edifícios ambientalmente sustentáveis, construídos com base numa abordagem de projeto integrado, que incorpora medidas sustentáveis ao longo de todo o ciclo de vida do edifício, desde o planejamento e concepção até a operação e manutenção.

Brickell City Centre – Miami

East – Hong Kong

Urban Garden – Inspirado pela demanda de ingredientes frescos e sustentáveis que promovam um estilo de vida mais saudável, o Chef Executivo David Parkin iniciou o projeto do Jardim Urbano de Hong Kong. Ele percorre toda a extensão da piscina exterior, abriga herbicidas livres de pesticidas e químicos, incluindo manjericão, chili, limão, hortelã, salsinha e coentro, bem como quiabo, feijão verde e pimentão. Apoiando a vida saudável, o East, Hong Kong usa os produtos cultivados no local na produção dos pratos e drinques do hotel.

GOMIXER – Um sistema de disposição de resíduos orgânicos de última geração projetado para reduzir proativamente os resíduos de alimentos. Um processo biológico seguro, o GOMIXER usa enzimas naturais para quebrar sobras de alimentos em uma água rica em nutrientes que é praticamente livre de odor e pode ser descartada através de instalações de tratamento de esgoto existentes.

East – Beijing

Organic Yunnan Coffee – Em um compromisso contínuo de apoiar os ecossistemas do mundo, reduzindo substâncias químicas e práticas nocivas, o EAST, Beijing orgulha-se de servir um blend de café (Jane Goodall) com baixo teor de carbono orgânico. Uma parcela dos rendimentos de cada copo vendido é doada para o instituto de Jane Goodall na China e para o Roots and Shots, empresa que promove a proteção ambiental e a sustentabilidade.

Paperless Approach – O EAST, Beijing está focado em reduzir o desperdício de papel e manterse atualizado com os novos sistemas de tecnologia verde. Por isso, adotou o check-in e checkout sem papel. Os hóspedes têm nos quartos iPods carregados com informações sobre o hotel e seus arredores, o que reduz o uso de papel e ajuda a proteger o meio ambiente.

East – Miami

Eficiência na água – Para reduzir o consumo de água e economizar energia, o EAST Miami instalou uma bomba inteligente que regula a pressão da água em todo o hotel, incluindo um sistema eletrônico de prevenção de perdas de água em caso de vazamentos ou danos na tubulação. Em cada quarto foi instalado equipamentos eficientes que reduzem o uso de água sem comprometer a função. O EAST Miami também coleta e reutiliza água da chuva para a torre de resfriamento e todos os tratamentos de paisagismo.

Swire Hotels é um precursor em responsabilidade corporativa verde e hospitalidade sustentável. Ao integrar considerações ambientais em cada hotel EAST eco-friendly, o Swire fornece padrões de hospitalidade exemplares, serviços e tecnologia, enquanto protege a Terra para as gerações futuras.



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Sustentabilidade é a alma do negócio!

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×