Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Pai de Xuxa morre aos 85 anos: ‘Descansa em paz’

19 de março ficará marcado para sempre na vida de Xuxa. Na tarde deste domingo, o pai da apresentadora, Luiz Floriano Meneghel, faleceu aos 85 anos no Rio de Janeiro. Seu Floriano estava internado desde o final de janeiro, após fortes dores nas costas por conta de uma osteoporose.

A notícia foi divulgada pela assessoria de imprensa de Xuxa. Sasha voltou de Nova York para acompanhar a internação do avô desde que ele teve piora no estado de saúde.

Infelizmente o" véio Menega" tá indo embora… Mas Mto Obrigada por todas as palavras e tb pelas orações de vcs .. bgda ☹️

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

“O Sr. Luiz Floriano Meneghel, 85 anos, faleceu hoje as 18:50 horas, rodeado pelos seus familiares, no CTI do Hospital Barra D’Or. Ele sofria de falência múltipla de órgãos, após prolongada internação hospitalar”, dizia comunicado do hospital.

Nas redes sociais, Xuxa fez um agradecimento aos seus seguidores: “Infelizmente o “Veio Manega” tá indo embora… mas mto obrigada por todas as palavras e tb pelas orações de vcs.. bgda. Descansa em paz, pai”, escreveu.

Descansa em paz , pai ❤

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

Portal no AR



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Pai de Xuxa morre aos 85 anos: ‘Descansa em paz’

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×