Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Polícia Civil recupera Veículo VW Saveiro furtado em Espinosa

Conforme registro de ocorrência policial, no dia 26 de janeiro de 2010, por volta das 05hs da manhã, o Sr. José Luiz carvalho Santos, teve seu Carro, VW/Saveiro, cor branca, ano 97, placa CVI-6244, furtado, quando estava estacionado de frente a sua residência, o veículo Estava Sem Bateria. No momento do furto, câmera de circuito interno, posicionado na Rua Getúlio Vargas, filmou a ação dos meliantes, eles chegaram em um GM/Prisma, de cor vermelha, com um adesivo colado no pára-brisa traseiro com os dizeres “Deus é Fiel”. Na ação, os meliantes furtaram uma bateria do automóvel do Sr. Vicente Batista, vindo a colocar citada bateria no Saveiro, deslocando para local incerto e não sabido.

A Policia liberou exclusivamente para o Ronda News as imagens filmados por circuito de TV no momento do furto.  Nas imagens um GM/prisma vermelho chega devagar após já ter visualizado o alvo (carro a ser furtado) eles estacionam o veículo e descem e vão em direção ao alvo, momento em passam alguns carros de transeuntes, na sequência eles começas a empurrar o carro que estava Sem Bateria para impedir possível furto.

 

 

Nas investigações, os agentes da Polícia Civil, Deilson Amarante e Lucas, após inúmeras diligências pelo estado da Bahia, e em contato direto com os investigadores da cidade de Guanambi, conseguiram localizar o veículo Prisma, idêntico com o da filmagem. Quando da abordagem o condutor, José Pereira dos Santos Neto, vulgo “Zeinho”, de 31 anos, residente na Vila Nova em Guanambi/BA, useiro e vezeiro na prática de roubo de veículos, após ser interrogado, confessou ter sido o autor do furto do carro do cidadão espinosense “Zé Luiz” que mora em Espinosa.

 

Nas apurações da PC de Minas e da Bahia foi encontrado com o “Zeinho” um GM/D20, roubado naquela cidade Bahiana.

O suspeito foi preso em flagrante delito, enquanto que o VW/Saveiro, que foi furtado em Espinosa, estava “depenado” na oficina do suspeito de receptação João Rodrigues Neto, vulgo Netão, de 45 anos, o Saveiro estava pronto para ser “clonado”, com placa de outro veículo idêntico daquele estado, placa (JKX-8258/Candiba-BA), placa esta de Saveiro na cor Cinza. o carro foi apreendido e periciado, o receptador “Netão” também foi preso em flagrante. No momento os dois meliantes estão encarcerados em uma das celas do presídio de Guanambi.

 

O Carro do “Zé Luís” após perícia ficou sob os cuidados do irmão do receptador que irá remontá-lo com as mesmas peças que foram retiradas dias antes e em seguida será devolvido ao seu proprietário.

Ronda News




This post first appeared on RONDA NEWS – O Portal De Notícias Agora é Ron, please read the originial post: here

Share the post

Polícia Civil recupera Veículo VW Saveiro furtado em Espinosa

×

Subscribe to Ronda News – O Portal De Notícias Agora é Ron

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×