Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Senadores encampam “Vigília pela Amazônia”

Será que todos estão Pela Amazônia? O ativismo ecológico entre artistas da Rede Globo já não surpreende. Surpresa mesmo, se não fosse moda, é o apoio do Sarney. Pelo jeito o presidente do Senado não é o tipo de político que está se lixando para a opinião pública.

“Vigília pela Amazônia” – coluna da senadora do Acre Marina Silva para a Folha de São Paulo.


Na quarta-feira à noite haverá no Senado uma vigília em favor da preservação da Amazônia. A ideia começou a tomar corpo com a reação inconformada da atriz Cristiane Torloni diante da dificuldade de dar consequência ao abaixo-assinado “Amazônia para Sempre”, com mais de um milhão de assinaturas, encabeçado por ela, Vitor Fasano e Juca de Oliveira. Em conversa com os Senadores Cristovam Buarque e Ideli Salvatti, surgiu a ideia da vigília, encampada por um grupo de senadores e apoiada pelo presidente José Sarney.” (Leia na íntegra)

Trecho interessante:

(…) o site GloboAmazônia contabiliza, em apenas oito meses, mais de 45 milhões de Protestos contra queimadas e desmatamento. Isso dá a média de mais de 5 milhões de protestos por mês ou cerca de 180 mil protestos por dia, ou quase 8.000 protestos a cada hora.”

Tiago Franz – NeoIluminismo


Publicado em ambientalismo, Ato/Protesto, marketing político, noBrasil Tagged: amazônia, ambientalismo, protesto, senado


This post first appeared on NeoIluminismo | .sobre Ativismo Político-social., please read the originial post: here

Share the post

Senadores encampam “Vigília pela Amazônia”

×

Subscribe to Neoiluminismo | .sobre Ativismo Político-social.

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×