Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ativista política Sara Winter é feita refém em universidade


Recentemente, aliás não tão recentemente assim na sexta feira dia 28 de abril a ativista política Sara Winter, conhecida nacionalmente e internacionalmente por ter deixado o feminismo após desavenças e que também segundo a mesma ter ficado de cara com tanta coisa horrível que presenciou no feminismo, foi feita refém em uma universidade do Rio de Janeiro, a UFF (Universidade Federal Fluminense).
Segundo a própria Sara Winter em seu próprio canal no YouTube, ela disse que foi chamada a universidade pelo Movimento Cristão Universitário para dar uma palestra, já que ela também dá palestra ao qual também luta contra o aborto.
Chegando lá como se sabem, em muitas universidades federais do Brasil, predomina muitos alunos dominados pela esquerda e por professores esquerdistas que mais doutrinam do que ensinam os alunos. E então tinha tudo para também dar uma certa confusão, assim como também no fim do ano passado em uma universidade de Pernambuco, alunos de esquerda e de direita se atracaram após a exibição de um filme do filósofo de direita, Olavo de Carvalho. Segundo os alunos de direita, os alunos de esquerda foram intolerantes e não queriam que o filme do filósofo fosse exibido, e segundo os alunos de esquerda os alunos de direita são nada mais nada menos que "Fascistas". O vídeo da pancadaria viralizou na web e nas redes sociais.



Vídeo que Sara Winter postou em seu canal. Assistam e tirem suas próprias conclusões!

Mas voltando a falar de Sara Winter, houve confusão na UFF e ela mesma fez uma vídeo na hora da confusão disse que já estava lá a sete horas presa dentro da universidade junto com outras pessoas, e segundo ela mesma a mãe de uma aluna até chegou a passar mal, devido a confusão, pois alunos da esquerda estavam do lado de foram revoltados e querendo quebrar tudo. Ao final das contas a polícia teve que ser acionada e no final Sara Winter volta para casa de carro junto com algumas mulheres. E no final do vídeo ela mesma mostra uma outra mulher que estava com ela que foi arranhada por um véinho de esquerda dentro da universidade.
É claro que existem a versão dos dois lados né, e há quem diga que Sara Winter em nenhum momento ficou presa lá dentro e que ela poderia sair de lá a hora que quiser. E além disso a galera da esquerda disse que Sara Winter foi a universidade com seguranças armados e que também no meio da confusão as pessoas que apoiavam ela estavam portando armas brancas.
Bem agora se Sara Winter estava errada eu não sei, só sei que essas universidades públicas virou um reduto de esquerdistas violentos que só defendem o lado deles e não aceitam a opinião dos outros, e inclusive várias vezes já aconteceu confusão em universidades por causa de estudantes e professores esquerdistas que dizem que tudo que pensa diferente deles é fascistas e partem para o ataque. E outra coisa também.


This post first appeared on Comunique-ce, please read the originial post: here

Share the post

Ativista política Sara Winter é feita refém em universidade

×

Subscribe to Comunique-ce

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×