Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os prós e contra Lula

Tags: lula favor brasil
Duas coisas hoje em dia e aliás, sempre foi motivo de discussão é Política e Religião. E em se tratando de política sempre existem os figurões, os populistas, enfim aquela pessoa na política que de certa forma negativamente ou não se destaca. E neste caso aqui no Brasil estamos falando do homem mais honesto do Brasil, o Lula, presidente da república no período 2002-2010 e que nos dias atuais tenta a todo custo se livrar da justiça e seguir livre, leve e solto em sua bizarra Caravana pelo Brasil conseguir a sua tão sonhada por ele e seus fãs, a presidência do país.


Pessoas a favor de Lula.

E sem enrolação, na semana passada no último dia 24 de janeiro Lula foi julgado em Porto Alegre em segunda instância pelo TRF4. Até aí tudo bem, mas o que chamou a atenção e também não era de se esperar é que do lado de fora estavam dois públicos opostos. De um lado os fãs de Lula que carregavam bandeiras vermelhas do PT, CUT, movimentos sociais e etc., e quem acredita que esses fãs do Lula foram pagos para fazerem manifestção a Favor do mesmo. É claro que devido a ignorância dos eleitores de Lula, acredito que a maioria ali estavam ali de graça e por livre e espontânea vontade, pois muitos eleitores do Lula são igual mulher de malandro, mesmo falando e mostrando as verdades e as provas eles ainda insistem em continuar a sua idolatria. Mas também é claro que por esse Brasil tem casos mesmo de organizações ligadas a favor de Lula pagam pessoas para fazerem manifestação a favor do mesmo, do governo do PT e etc.


Pessoas a favor da condenação de Lula e a favor do Brasil.

E por fim do outro lado estavam pessoas que são a favor da condenação de Lula, pessoas estas que praticamente quase cem por cento estão ali por livre e espontânea vontade e que assim como nós e muita gente já caímos na real a muito tempo e estamos juntos mostrando que não se deve idolatrar políticos nenhum (E isso vale para qualquer pessoa, inclusive cantores, artistas, atores e até pessoas comuns). E uma coisa que me chamou muito a atenção é que os eleitores de Lula que se dizem patriotas e querer um governo assistencialista ao invés de carregarem a bandeira de e as cores do Brasil, eles ostentavam bandeiras do PT, CUT e muitas cores vermelhas, símbolos do governo do PT e movimentos de Esquerda, o que mais parecem recrutas pagos por essas organizações para tal ato. E enquanto isso as pessoas a favor da condenação de Lula ostentavam na manifestação a bandeira e a cor do Brasil. O que mostra de fato quem realmente é patriota.


This post first appeared on Comunique-ce, please read the originial post: here

Share the post

Os prós e contra Lula

×

Subscribe to Comunique-ce

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×