Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Coluna Extra - Por onde anda Zé Mayer?


Lembram do famoso Zé Mayer? Um famoso ator da televisão que ganhou os holofotes em março deste ano por assédio sexual a uma moça figurante da novela em que ele trabalhava, conhecida por Su Tonani. Pois então, José Mayer, também conhecido como Zé Mayer , de 67 anos é um dos mais famosos atores da televisão brasileira. Iniciou sua carreira a mais de quarenta anos e fez papéis importantes em sua carreira, como o inesquecível jornalista Dirceu de Castro, em Senhora do Destino (2004), reprisada este ano entre março a dezembro. Sr. Pereirinha, em Fina Estampa (2011), além também de galãs, como seu personagem em Viver a Vida (2009) em que contracena com Taís Araújo e Giovana Antonelli.

Zé Mayer sempre foi um dos mais conhecidos e comuns atores da televisão brasileira, porém ele manchou sua carreira ao passar a mão na pipoquinha da figurante Su Tonani, na novela em que ele trabalhava, a novela A lei do amor, exibida entre setembro de 2016 a abril de 2017. Ele interpretava o personagem Tião na novela, ao lado de Vera Holtz, Reinaldo Gianequini e Cláudia Abreu. Após o escândalo Zé Mayer enviou uma carta pedindo desculpas que foi até mesmo lida no Jornal Nacional, da TV Globo. E após o incidente muita gente criticou o ator e também a emissora em que ele trabalha, a TV Globo. Diversas artistas fizeram uma campanha ao qual foi intitulada "Mexeu com uma, Mexeu com todas". Porém pouco depois descobriu-se que a moça Su Tonani também foi amante de Zé Mayer, o que causou mais ainda confusão. Mas o que se sabe por fim é que a Globo afastou Zé Mayer por tempo indeterminado e ele continua afastado da televisão, talvez ainda refletindo sobre o que fez.
E recentemente algumas artistas resolveram fazer um boicote contra Zé Mayer para evitar sua volta a televisão o ano que vem. Já que o autor de novelas, Aguinaldo Silva (O mesmo de Senhora do Destino) quer Zé Mayer em sua próxima novela das nove que se chamará O Sétimo Guardião, que será exibida a partir do ano que vem. E quanto ao boicote promovido pelas atrizes, segundo elas, as mesmas evitarão contracenar com Zé Mayer.


This post first appeared on Comunique-ce, please read the originial post: here

Share the post

Coluna Extra - Por onde anda Zé Mayer?

×

Subscribe to Comunique-ce

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×