Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tendências Primavera/Verão 2017-2018

Com muita ousadia, sensualidade, conforto e sabendo utilizar do termo, “extremo” a estação primavera/verão teve Grande influência dos anos de 1960, 1970, 1980,1990,  trouxe de volta várias tendências clássicas para matarmos a saudade.
Popular na década de 1960, o vestido linha A, teve grande participação na história da moda. Com um ar vintage em suas estampas, e com o comprimento ligeiramente curto, eles retornam prometendo deixar uma produção diferenciada. A combinação entre blusa e saia A também é uma boa aposta.
Bardot ou como é mais conhecido, o decote ombro a ombro é uma peça que promete marca tendência. Com os ombros a mostra, o diferencial da peça é o corte reto o que o torna elegante.



Poderosa e com atitude, moda dos ombros oversized que iniciou entre as décadas de 1970/1980, retorna com tudo trazendo mais feminilidade nas produções que pedem ombros estruturados.
 Com grande variedade em versões básicas e com atitude, o Choker, que surgiu na década de 1990, mais uma vez, é o acessório do momento.
Transmitindo tranquilidade e sossego, o azul niágara, que é um azul denim jeans fica excelente em combinações monocromáticas.
Os tons terrosos e neutros vão se destacar em 2018, apostando em peças mais fluidas. É  possível criar combinações elegantes e sóbrias.
 Já o metalizado, que chegou no inverno, promete continuar  se destacando. Desta vez, em tons coloridos como o azul, o verde e o rosa.
  Com uma modelagem diferenciada as listras continuam com tudo e o diferencial e que a aposta é em peças que transmitem movimento.

Com mais destaque, a tendência maxi floral retorna em estampas ousadas, criativas e em tamanhos ainda maiores.

O estilo oriental aparece em quimonos com tecidos mais modernos em cores lisas e florais em peças finas e muitas amarrações que lembram dobraduras japonesas como os origamis.

Causando muita polêmica, o novo top croppet chegou surpreendendo muitas pessoas pelo seu tamanho que termina centímetros acima do contorno dos seios.

Ousada e considerada uma peça extremamente sensual as slip dress, são vestidos que tem grande semelhança com camisolas e são uma excelente opção para sair a noite. Para usar no dia a dia é interessante coloca-la  por cima de uma camiseta, para diminuir a sensualidade da peça.

Depois do slip dress, o próximo item da moda intima que está migrando de lugar dentro dos guarda roupas é oconjunto pijama. Inspirado nas roupas para dormir eles são muito confortáveis. São feitos com tecidos leves e estampas de listras e poás que tem ligação com ambientes de descanso e são ótima opção para os dias quentes. O conjunto é a união do conforto e da elegância em um só proposito.

 Com um estilo agradável e leve, o vestido avental agradou os fashionistas. A peça tem a silhueta reta, e deixa as costas à mostra. Pode ser uma ótima opção para dias quentes.

Como conforto é a palavra da vez, nada mais justo que o estilo esportivo ter uma grande participação. Como já não é mais novidade, estilo despojado e esportivo já saiu das quadras há algum tempo.

Sinônimo de liberdade, o chinelo slide chega com tudo para ousarmos nas produções para diferentes ocasiões. Em combinações serias e glamorosas  é possível usar uma opção prata ou prateada. Já em um visual descontraído e divertido, é possível criar palavras em suas tiras.

Ainda falando sobre produções descontraídas os patche's qualquer look divertido, além de ser uma ótima opção para customizar alguma peça.

Atravessando temporadas, e uma das queridinhas do momento as t’shirts continuam com tudo, cada vez mais poderosas.


E você, o que achou das novas tendências? Vem me contar!

(imagens da internet)




This post first appeared on Agora Sou Jornalista, please read the originial post: here

Share the post

Tendências Primavera/Verão 2017-2018

×

Subscribe to Agora Sou Jornalista

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×