Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Bordel de Robôs Sexuais na Inglaterra

Bordel de Robôs Sexuais na Inglaterra

62

COMPATILHAMENTOS

CompartilharTwittar

Curiosidades

Bem-vindo ao artigo mais estranho que você lerá o dia todo. Conforme relatado pelo Mirror, o Reino Unido, no futuro próximo, pode obter o seu próprio "bordel de sexo robótico", pendente de garantias de investimento. Isso graças à empresa fundadora LumiDolls, que abriu sua primeira agência de robôs Sexuais em Barcelona em Fevereiro, antes de desaparecer de repente e se mudar para um local misterioso.

E agora, um aviso prévio: O sexo entre dois adultos que consentem é uma atividade maravilhosamente divertida e que consome calorias que todos deveriam poder desfrutar. As pessoas também são muito idiossincráticas, e cada indivíduo tem suas próprias preferências sexuais, fantasias e escapadas.

Colocando isso de lado por um momento, você não seria culpado por pensar em copular com um robô. Nós não sabemos sobre você, mas ainda não abraçamos essa forma de pitoresca de sexo, então fomos ao site oficial da empresa para tentar descobrir como isso funciona.

"Todas as nossas bonecas, como todas as mulheres, têm cavidade bucal, vaginal e anal", o site declara se orgulhando.

"Lembre-se sempre de que, com qualquer uma das suas cavidades, você deve usar os lubrificantes (de um único uso) que você encontrará em cada um dos quartos." Sim, assumimos que atrito com pedaços de plástico, metal ou qualquer outra liga estranha seria particularmente desconfortável.

Mas e quanto aos métodos de saneamento pós-sexo? Não se preocupe, a empresa diz - eles asseguram.

"Nossos LumiDolls são, antes e depois de cada serviço, devidamente desinfetados com sabonetes antibacterianos especiais", eles apressam-se a notar. "Nós garantimos altos padrões de higiene." Bem, isso é um alívio.

Aparentemente, as bonecas têm uma ampla gama de movimentos, mas não está claro como são "robóticos" ou quão autônomos são eles. Essencialmente, eles são apenas objetos sem vida. Você pode vesti-los como quiser, todos com a ajuda de uma recepcionista que, suponhamos, é um humano real.

O programa, por uma hora, custará cerca de R$ 400,00 em Barcelona. Não podemos saber se as suas bonecas vão competir, tecnologicamente falando, com uma série de outras que têm genitália "totalmente funcional" e personalidades com inteligência artificial.

Se esse conceito inteiro o deixa desconfortável, então você não está sozinho. A campanha contra robôs sexuais também é uma coisa real, que postula que "os robôs sexuais objetificam as mulheres".

"Lidamos com os argumentos que propõem que os robôs sexuais possam ajudar a reduzir a exploração sexual e a violência contra as pessoas prostituídas", palavra contidas na missão da empres. Eles "apontam para todas as evidências que mostram como a tecnologia e o comércio sexual coexistem e se reforçam criando mais demanda por corpos humanos".

Então é isso aí. Bem-vindo a 2017.

Comentários

Se você gostou desta, vai amar estas:

Curiosidades

16 maneiras de emagrecer (sem dieta)!

Curiosidades

Bordel de Robôs Sexuais na Inglaterra

Curiosidades

Primeiro Edifício Pendurado do Mundo

Ofertas Exclusivas



This post first appeared on Isto é Incrível, please read the originial post: here

Share the post

Bordel de Robôs Sexuais na Inglaterra

×

Subscribe to Isto é Incrível

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×