Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Bitsend (BSD) - Minerar Por CPU - Arquivos Configurados

Como sempre, começo já respondendo a perguntas que todos fazem, e de antemão aviso que não me interessa se compensa ou não minerar. Só estou disponibilizando os Arquivos para mineração de mais uma Altcoin, a Bitsend (BSD). Basta baixar o minero completo,  editar o arquivo ".bat", colocando suas credenciais na pool que estou indicando. A Pool configurada no ficheiro é a Supernova. 

A mineração da Bitsend é por CPU e nesse momento, 31 de dezembro de 2017, ela está valendo U$ 1,32, com um capital de mercado de U$ 23.353.438 . O volume negociado nas ultimas 24 horas, foi de aproximadamente 445 mil dólares.  Confiram ao vivo o resultado que é recolhido de todas as Exchange onde ela é negociada : https://coinmarketcap.com/pt-br/currencies/bitsend/ . 


Ou se quiserem acompanhar a altura do ultimo bloco minerado, veja em sua respectiva Blockchain no seguinte link: https://chainz.cryptoid.info/bsd/ . Neste site você escolhe explorar o Bloco de qualquer Blockchain. Só escolher.

E se tivermos um pouco de sorte e esta moeda chegar ao mesmo nível do Zcoin, e não vendermos antes disso, poderemos fazer uma boa grana. Quem minerou Zcoin no inicio de 2017, conforme eu havia indicado, vendeu agora em dezembro a 126 Dólares. Para quem quiser, o mesmo minero dá também para minerar Zcoin, basta trocar a Pool.


BAIXAR MINERO PARA BITSEND( BSD)
(Hospedado no 4shared - usem o Facebook ou registre-se para baixar)

Dica de segurança: Não minere em seus computadores pessoais, onde vocês guardam arquivos pessoais, e qualquer outra coisa. Utilizem ou montem um computador somente para mineração. E nesse caso, não precisa de nada além da MB, processador, HD, memória e uma fonte. Para melhorar, apenas adicione um botão de liga e desliga. Prendam sobre um madeira ou façam algo legal para melhorar  a ventilação. Se esqueci de algo, se virem. 

Abaixo o desempenho de um processador. Apenas testei para mostrar o desempenho. Não vou dizer qual processador porque a empresa não me paga para isso. 




This post first appeared on Torneiras Bitcoins, please read the originial post: here

Share the post

Bitsend (BSD) - Minerar Por CPU - Arquivos Configurados

×

Subscribe to Torneiras Bitcoins

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×