Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Minerar e Guardar - Eu Acertei Com ZCOIN

Estou escrevendo esta postagem para todos que nesse momento estão minerando alguma Moeda ainda no período de mineração fácil. Guardem tudo bem seguro e espere pela valorização, e vocês obterão bons lucros com a venda em alta. Bom, isto é um fato, mas a tentação é muito grande quando o preço atinge algum valor que vale a pena vender.

Ainda em 2017 disponibilizei arquivos configurados para mineração de Zcoin, quando a moeda girava em torno dos U$ 0.90,00, ou seja, menos de 1 Dólar. (VEJA MATÉRIA AQUI E O PREÇO EM JANEIRO DE 2017). Eu mesmo minerei um bom número desta moeda. Hoje, dia 25 de dezembro ela atingiu exatamente U$ 104,66 DÓLARES. Com certeza gostaria muito de vender hoje, mas eu comprei outras moedas com a venda. .Não foi tão trágico porque comprei Bitcoin e Dash. Mas faria uma grana hoje também com Zcoin.

Para quem não sabe, o preço base mostrado na Coinmarketcap é exatamente o volume de dinheiro investido na moeda dividido pelo número de moedas circulantes. Podem conferir para qualquer moeda. Nas Exchange, vendedores e compradores especulam seus respectivos preços, não tão diferente daquele valor. Isso quer dizer que, quanto mais uma moeda é capitalizada, maior é a sua valorização. Por isso as moedas digitais tem um tempo constante para  serem cunhadas, e não adianta muito criar máquinas superpoderosas para tentar minerar mais rápido, pois a dificuldade aumenta exponencialmente afim de manter o tempo de produção da mesma. Olhem o exemplo da D3 ANTMINER (mineradora Dash). Antes de ser lançada, os cálculos apontavam a produção de quase 600 dólares diários em DASH. Porém, em menos de 30 dias na rede, os resultados caíram para pouco mais de 80 dólares, e hoje não faz mais que U$ 7,00 dólares. 

O assunto sobre a DASH é para relembrar que vale muito mais a pena você investir na compra de uma moeda que tem potencial para crescer do quê em equipamentos de mineração. A D3 ANTMINER custa no Brasil cerca de 18 mil reais. Só alguém sem noção compraria isso. E com certeza estes equipamentos são de pessoas que acreditaram que iriam passar um longo período minerando pouco mais de 500 dólares diários.  E mesmo que você consiga comprar no site da Bitmain, e receba aqui no Brasil sem pagar os impostos, não seria muito rentável. Invista sua grana em moedas que tenha potencial e aguarde por 2 a 3 anos.

Moedas para você investir a longo prazo. IOTA, RIPPLE, BITCOIN CASH, MONERO, ETHER, ZCASH, WAVES....Estas são as que eu investi. Mas vocês devem aprender sobre cada uma delas. Sobre o Zcoin, ainda dá para minerar, mas dificuldade aumentou bastante. Eu compraria.

BAIXAR ARQUIVO DE MINERAÇÃO ZCOIN


This post first appeared on Torneiras Bitcoins, please read the originial post: here

Share the post

Minerar e Guardar - Eu Acertei Com ZCOIN

×

Subscribe to Torneiras Bitcoins

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×