Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Freebitcoin - Mineração por CPU Via Navegador

O site Freebitcoin é uma das mais antigas torneiras de Bitcoin. É muito versátil no que diz respeito a você ganhar satoshis. Você tenta a sorte na roleta, podendo ganhar até U$ 200,00 em Bitcoin, ganha tickets para a loteria semanal toda vez que visita o Faucet, além de poder Aumentar Seus Ganhos em 1000%, apenas trocando seus pontos acumulados para isso. Eu já recebi mais de 200 pagamentos do Freebitcoin. Na roleta ainda não consegui a sorte dos 200 dólares, mas cheguei na metade, apenas uma vez. 

FREEBITCOIN - ACESSE AQUI


Agora a novidade é a mineração via navegador, e é muito simples. Basta acessar o link indicado na imagem abaixo.

FREEBITCOIN - ACESSE AQUI

Obs: A mineração é apenas por CPU. Com certeza não irá compensar. Só estou informando a novidade e também está em fase de teste. O número de Threads da sua CPU é detectado automaticamente e você configura quanto quer usar. O melhor mesmo é você visitar o Faucet, ganhar alguns satoshis e também os Tickets de loteria. Mesmo que suas chances sejam mínimas, você poderá ganhar até 2 Bitcoins. Veja o resultado da semana passada. Alguém ganhou com apenas 10 Tickets. Você pode usar seus satoshis ganhos no site para comprar mais tickets, e assim aumentar suas chances.


A loteria acontece uma vez por semana, todos os domingos. Cadastre-se no link a seguir, resolva a captcha, clique em "roll", receba seus satoshis, e mais 2 tickets para a loteria. Clique em "Lottery" e utilize seus satoshis para comprar mais Tickets, aumentando assim suas chances. É TUDO DE GRAÇA.


Veja o valor do prêmio acumulado para o próximo sorteio do Freebitcoin, que ocorrerá no próximo domingo. Esse valor ainda passará de 2 Bitcoins, como ocorre toda semana.


FREEBITCOIN - ACESSE AQUI

Como aumentar seus ganhos no Freebitcoin em até 1000%



This post first appeared on Torneiras Bitcoins, please read the originial post: here

Share the post

Freebitcoin - Mineração por CPU Via Navegador

×

Subscribe to Torneiras Bitcoins

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×