Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Torne-se um parceiro do YouTube


1 - Torne-se um parceiro do YouTube. A maneira mais simples e mais comum de ganhar dinheiro através do YouTube envolve a parceria diretamente com o YouTube e efetivamente dividir o dinheiro que é feito fora dos anúncios. Isso inclui tanto os anúncios que tocam durante e antes de seus vídeos, bem como os banners que são mostrados à direita do seu vídeo no YouTube.com. Para uma análise detalhada dos vários blocos de anúncios, bem como onde ganhos de cada são exibidos, confira este artigo recente de Chris Atkinson na Reel SEO. A maior vantagem do programa de parceria do YouTube é a conveniência: é fácil de se levantar e correr e começar a ganhar algum rendimento. No entanto, isso vai ser difícil ficar rico dessa maneira; apenas uma parcela muito pequena de parceiros do YouTube faz as quantias grandes.

2 - Registe-se seus próprios patrocinadores. Há, naturalmente, uma outra maneira de ganhar dinheiro fora do YouTube: cortar o homem médio e se inscrever seus próprios patrocinadores. Se você é capaz de construir um público substancial, você terá a possibilidade de inscrever patrocinadores para a sua programação que querem anunciar seus produtos e serviços ao seu público-alvo. Não há nenhuma fórmula simples para se inscrever patrocinadores para o seu programa; tudo depende do seu público, o número de potenciais patrocinadores, e seus orçamentos. Mas se feito corretamente, isso pode ser uma fonte muito lucrativa de receita para canais do YouTube.

3 - Promover a sua própria mercadoria. Enquanto muitos YouTubers concentrar nas rotas de monetização "diretos" disponível, talvez o maior potencial no vídeo está em a oportunidade de promover outros produtos e serviços que são pessoas ávidas de dinheiro para você. Dar afastado livre conteúdo vídeo pode ser uma ótima maneira de ganhar dinheiro, se você está promovendo efetivamente mercadorias ou serviços que seus usuários gratuitos vai pagar. Se você tem produtos ou serviços para vender e uma audiência do YouTube que estaria interessado em comprá-los, isso pode ser a sua melhor oportunidade de rentabilização.

4 - YouTube pode ser uma ótima maneira de gerar leads para seus serviços pagos, e um "freemium" modelo de negócio pode ser uma ótima maneira de ligar as massas para o seu produto pago. Este conceito é bastante simples; dar um monte de conteúdo gratuitamente no YouTube, mas segurar alguns dos seus melhores videos para trás um paywall em seu próprio site. Se você pode obter uma grande multidão para desfrutar do seu conteúdo livre, as probabilidades são que você vai ser capaz de obter uma porção deles para pagar o seu vídeo exclusivo também. Os Jovens Turcos implementaram bem este modelo; confira o seu canal para um bom exemplo de freemium.

5 - Começar um negócio da filial no lugar. Se você não tem um grande produto premium para vender, encontrar alguém que faz e se cortar em seu fluxo de receita. Se você tem um grande público e / ou alvo, encontrar um parceiro cujos produtos você pode promover em seus vídeos e botar para fora uma maneira que você pode obter crédito para o envio de clientes o seu caminho! ofertas de afiliados pode ser difícil de rentabilizar, se não houver parceiros óbvias para o seu canal, mas há uma enorme oportunidade aqui se você pode efetivamente tornar-se um porta-voz de uma outra empresa em seus vídeos.

Outras maneiras de ganhar dinheiro com seus vídeos

Claro, o Youtube não é a única fonte lá fora, para rentabilizar os Seus conteúdos de vídeo de qualidade. Apesar de ser o sistema mais comumente usado (e para a maioria das pessoas a melhor maneira de ganhar dinheiro), existem algumas alternativas que podem ser melhores ajustes para alguns:

6 - Torne-se um "MotionMaker" no Dailymotion. DailyMotion se tornou uma alternativa popular você YouTube nos últimos anos, e representa um caminho para produtores de vídeo para ganhar dinheiro com apresentações populares. O processo é bastante simples; "Motionmakers" têm a capacidade de fazer upload de seus vídeos para o Dailymotion e ganhar uma parte de qualquer receita de publicidade gerada.

7 - Abra seu Jar Vimeo Tip. Vimeo tem uma abordagem diferente para vídeos monetização. Em vez de confiar em anúncios, este site utiliza um modelo de "Tip Jar". Isso é muito bonito o que é soa como; espectadores de vídeos Vimeo tem a opção de "Derrube esse vídeo", que envolve dar uma gorjeta de cerca de US $ 1 até $ 500. produtores de vídeo obter cerca de 85% de todas as dicas geradas.

8 - Trabalhar em bater o home page Break.com. Break.com é um site de compartilhamento de vídeo que oferece aos produtores de outra maneira original de fazer dinheiro. Se o seu vídeo original é destaque em sua página inicial, eles vão pagar-lhe US $ 400 para vender o vídeo para eles (ou você pode tomar $ 200 a licenciar o vídeo).

9 - Vender o acesso ao seu canal no Viddler. Viddler, essencialmente, permite que produtores de vídeo para vender o acesso aos seus canais, tanto em uma base mensal ou semanal. Então, se você tem um produto que você não está interessado em dar afastado para livre, Viddler pode ser uma solução útil a criação de um modelo de conteúdo pago.

10 - Torne-se um parceiro Blip.tv. Blip.tv é outro site de compartilhamento de vídeo que permite que produtores de vídeo para rentabilizar o seu conteúdo através de anúncios. Há uma série de opções de anúncios disponíveis, incluindo precedente, overlay, postroll e até mesmo quebras de comerciais de série que qualificam. 


This post first appeared on Ganhe Dinheiro Monetizando Rapido, please read the originial post: here

Share the post

Torne-se um parceiro do YouTube

×

Subscribe to Ganhe Dinheiro Monetizando Rapido

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×