Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como desmarca-se e ajustar as marcações.

As vezes, muitas pessoas são marcadas em coisas que não querem, e muitas delas também não sabem que existe a opção de você poder se Auto desmarcasse da publicação e ajustar nas suas configurações, o que você pode, ou não pode, ser marcado. Então iremos ensinar há como remover-se de uma publicação e editar o que você pode, ou não, ser marcado.

Removendo de uma publicação:

  • Você irá abrir foto em que você foi marcado e clicar na aba no canto direito superior da publicação, irá ter como primeira opção “remover marcação”, então clique.
  • Depois irá aparecer uma caixinha, onde terá “você não será mais marcada nesta publicação, ela ainda pode aparecer em outros lugares, como no Feed de Notícias ou na busca” então você irá clicar em Ok, e caso essa publicação em que foi marcado for ofensiva, você pode denunciar-lá.

Controlando as marcações

  • Você irá clicar em configurações, que é localizado no canto direito, bem no topo da sua tela, e irá aparecer configurações
  • Terá várias opções do canto direito da tela, mas você irá na quarta opção que é “linha do tempo e marcação” e bem lá no final, irá ter “analisar marcações que as pessoas adicionam as suas publicações antes de serem exibidas no Facebook” então clique na aba desativado, e escolha a ativada.
    Pronto você já está livre de marcação.


This post first appeared on PcSaudavel.com | Portal De Tecnologia, Entretenime, please read the originial post: here

Share the post

Como desmarca-se e ajustar as marcações.

×

Subscribe to Pcsaudavel.com | Portal De Tecnologia, Entretenime

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×