Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Quero Ganhar Dinheiro Extra no Trabalho.

Quero Ganhar Dinheiro Extra no Trabalho.

A maioria das pessoas que querem ganhar um dinheiro extra no trabalho, acham que tem direito a um aumento de salário, mais será que você merece? 


São outros quinhentos hoje em dia uma boa formação em sua área de atuação é de suma importância, além de cursos para melhorar suas experiências e expectativas de novos cargos e um aumento de salario, e falando em salário.

Você já sabe o valor do salario minimo para 2016  saiba quem tem direito ao Decimo terceiro Salario . Se você trabalha a mais de um ano em um empresa com carteira de Trabalho assinada você tem direito a Ferias do Trabalho leia a respeito...

Vamos Agora aprender Como Ganhar Dinheiro Extra no Trabalho.


Certa vez participei de uma palestra sobre os diferenciais das pessoas de sucesso do Eduardo Tevah que é Vice-presidente do Grupo Tevah, empresas e é um dos mais conhecidos empresário líder do segmento de moda masculina, suas principais lojas ficam localizadas na Região do Rio Grande do Sul e Santa Catarina e uma indústria totalizando mais de 500 funcionários.

Se você já teve a oportunidade de assistir essa palestra ao vivo ou em DVD você há de concordar que é um bom treinamento para vida social e profissional.

Falo por observação minha, achei muito rica para todo o meu desenvolvimento profissional ate os dias de hoje que com certeza levarei para o tumulo, você já ouviu essa expressão...

"Você é o que você aprende, ou seja, você pode ser quem quiser basta correr atrás do que você realmente almeja como sonho ou conquista pessoal"


O dinheiro que você gasta com um curso ou um e-book que você compra em blogs ou sei lá, são de muita valia, se você quer mesmo melhorar em sua área ou negocio é um investimento que ninguém pode tirar de você, diferente de um carro que você compra ou do dinheiro que você ganhou um dia você poderá ficar sem ele se não for bem investido mais um curso que você apreende fica sempre guardado em sua consciência e ficar por toda sua vida.

Aprendendo a Ganhar um Dinheiro Extra no Trabalho.

Bom minha opinião é, Faça bons curso para sua área, que com certeza bons frutos viram como diz na internet. Dinheiro é consequência de um bom trabalho.


This post first appeared on Acabei AchandoAcabei Achando Tudo Que Você Tem Di, please read the originial post: here

Share the post

Quero Ganhar Dinheiro Extra no Trabalho.

×

Subscribe to Acabei Achandoacabei Achando Tudo Que Você Tem Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×