Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Copie os looks das Divas! Parte1



 
Beleza e Comportamento com Fabrina Lopes - Beauty Artist
 
 

    
Nos dias de hoje temos uma ampla quantidade de atrizes bonitas, mas em minha opinião elas ficam muito atrás da beleza  estonteante das atrizes antigas de Hollywood, que  esbanjavam beleza, estilo e glamour! Fiz uma seleção das mais belas em minha opinião, devem sim ser copiadas pois possuíam uma beleza atemporal que combina com muitos tipos de mulheres! Lembrando que elas não tinham  todos os procedimentos cirúrgicos e estéticos que possuímos hoje, portanto eram belas mesmo! Veja:




Audrey Hepburn


Beleza radiante,hoje ela estaria super atual com suas sobrancelhas  grossas, esta franja e olhos delineados!Símbolo de elegância, sofisticação e feminilidade!






                                                  Ava Gardner

"A bela morena começou em Hollywood nos anos 40, época em que as divas loiras imperavam. Coroada por críticos, imprensa e cinéfilos como a dona do rosto mais bonito do cinema. Era a preferida dos maquiadores. " Vejam este cabelo cheio de ondas, sobrancelhas arqueadas!




Rita  Hayworth

Uma beleza estonteante, uma ruiva de traços perfeitos, deixou de ser uma simples dançarina em Tijuana ( México)  para se transformar em mito, a atriz que erotizou Hollywood com seus cabelos de ondas marcadas e olhos vibrantes!





                                                      Marilyn Monroe


"Eu sabia que eu pertencia ao público e ao mundo, não pelo fato de ser talentosa ou até mesmo bonita, mas porque eu nunca pertenci a nada ou a ninguém"
Marilyn Monroe
Esta loira até hoje é extremamente copiada, amava um batom vermelho e muita mascara para os cílios, padrão de beleza eterno entre as loiras e  todos que admiram uma beleza clássica!

Esta é a primeira parte da matéria, próxima semana teremos mais divas maravilhosas!




Veja mais sobre meu trabalho em : https://www.facebook.com/pages/Fabrina-Lopes-Beauty-Artist/317071041745311



Obrigada!!!!
Loja Digital de produtos para Saúde e Beleza (Maquiagem e Cosméticos), Informática, Entretenimento, Eletrônicos, Acessórios e Presentes. www.dreamworkvideo.com.br


This post first appeared on Dreamwork Megastore, please read the originial post: here

Share the post

Copie os looks das Divas! Parte1

×

Subscribe to Dreamwork Megastore

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×