Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

TRABALHE EM CASA COM MALA DIRETA


RENDA EXTRA NO FIM DO MÊS!!!!
Quem não gostaria de ter uma outra RENDA que aumentasse suas condições financeiras em dobro ou até o triplo? A qui estar uma DIGA muito boa pra você. Trabalhar com MALA DIRETA EM CASA, hoje pode ser um grande sucesso,pois, basta se desenvolvida em tempo parcial ou integral.Você faz seu proprio horario de trabalho e tudo dentro de casa.

O trabalho é simples e ainda tem seus ganhos por PRODUÇÃO, AJUDA DE CUSTO R$ 1.200,00 e UM NOTEBOOK ,sem sorteio. A empresa oferece ainda TREINAMENTO E MATERIAL DE PRODUÇÃO na sua casa, o trabalho é desenvolvido em dois tipo: Você escolhe se quer fazer-lo atraves dos CORREIOS, ou, pela INTERNET.

A produção das malas diretas consiste em fabricar CARTAS com impressos da propria empresa endereçadas a outras pessoas do brasil inteiro, você recebe todo esse material direto na sua casa, apenas por efetuar a confecção das cartas e despacha-las.Nesse caso o serviço é atraves do correio.

A produção das malas pela internet é feita de forma que você deverá DIVULGAR as propostas de trabalho, atraves de anúncios em sites gratuitos,ou, pagos, comunidades , orkut e emails. Sendo que você terá o trabalho de responder ou endereçar todas as pessoas interessadas nos anúncios que você efetuou para um cadastro no mini-site que você receberá da empresa . Entenda que existe uma informatização neste caso e seu unico trabalho é divulgação e endereçamento, o resto ficará pelo alcance e disposição de cada pessoa interessada.

Há muitas pessoas desenvolvendo este tipo de trabalho dentro de suas casas e aumentando suas rendas de forma progressiva , ao ponto de tornar essa ferramenta como a UNICA FONTE DE RENDA! Pelo fato de usa a internet e seu grande poder de alcance no país inteiro. Seus ganhos são todos pela produção e ainda por posição de cargo que você alcança desenvolvendo o seus trabalhos de produtor(a).

Se você estava buscando uma forma de aumentar sua renda sem sair de casa ou mesmo usando suas horas de folga, este é o trabalho a ser desenvolvido. POis, não exige experiencia no ramo, você tem treinamento e acompanhamento pela empresa, recebe e assina um Contrato de Trabalho independente e seus ganhos são todos pela sua produtividade.Ou, seja você FAZ SEUS GANHOS AUMENTAREM com dedicação e ambição!

Faça uma visita no site
e CADASTRE-SE como Produtor(a). Essa é a sua CHANCE DE VENCER!!!


This post first appeared on Web Rendimentos Ltda, please read the originial post: here

Share the post

TRABALHE EM CASA COM MALA DIRETA

×

Subscribe to Web Rendimentos Ltda

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×