Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Prazer meu nome é NOITE DE CANA

E ai moçadinha, como seis tão??? só curtindo??? eu to só curtindo

Então, como havia falado no post anterior, sexta tivemos a Festa mais esperada do ano, NOITE DE CANA 3.

Primeiro começar contando um pouco da historia dessa festa. Tudo começou em 2009 quando alguns amigos (dé, mike neto, duba,varo e drecão)tiveram a brilhante ideia de fazer um churrasco com a intenção de tomar, esse foi um churrasco para poucas Pessoas, Cerca de 13 pessoas, posso dizer que foi um dos melhores churrascos que já estive, combinação de cana e amigos, isso sim é coisa boa, vale lembrar que nessa época o Duba não corria nem 1km, era um completo sedentário, tirando isso, a festa foi um sucesso.

Na segunda edição não pude participar, motivos pessoais, mais fiquei sabendo que aumentou a dimensão da festa, cerca de 20 pessoas, enfim não posso falar muito dessa.

então surgiu a terceira festa, e essa com dimensões absurdas, pra cerca de 780 pessoas…….putsa diferença hein, dentro dela tinhamos, circuito skol facul, bandinhas pra animar a galera, libido engarrafado, e MUITA MAIS MUUUITA CANA, não tenho palavras pra descrever o quão sensacional foi, e pensar que tudo começou na casa do nosso queridissimo dé.

venho por meio deste grande meio de comunicação parabenizar a organização da festa, e espero que a NOITE DE CANA não acabe tão cedo.

da esquerda pra direita, Duba, Varo, Neto, Dé, Drecão, Mike, onde tudo começou.

um abraço

Post de hoje escrito com as músicas: Eric clapton-tears in heaven/ Betty Wright-clean up woman/ Betty Wright-tonight is the night




This post first appeared on Dubaisonthehouse | Duba Is On The HOOOOOOUSEE, please read the originial post: here

Share the post

Prazer meu nome é NOITE DE CANA

×

Subscribe to Dubaisonthehouse | Duba Is On The Hoooooousee

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×