Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

De partida…

Caros amigos, partindo do princípio que todos os humildes visitantes deste Blog por aqui passam imbuídos nesse nobre sentimento que é a amizade cibernética, estou de partida. É verdade, vou de viagem…

…daqui a uns dias vou embarcar em vários aviões, coisa que nem sabia ser possível até me explicarem que não é ao mesmo tempo, e vou viajar como alguém me frisou insistentemente para os antípodas.

Os antípodas a que me refiro, ficam do outro lado do mundo a cerca de quinze mil quilómetros de distância, é verdade, durante os próximos seis meses estarei por motivos profissionais na mais jovem nação do mundo, a terra de Xanana, tambem conhecida como Timor Lorosae.

Levarei os vossos cumprimentos a toda a mosquitagem que por lá pára, em particular a do Dengue e da Malária, cumprimentos esses embalados em várias embalagens de repelente.

Esta viagem e consequente estadia vai requerer obviamente um novo espaço, um lugar onde possa partilhar a minha experiência e também encurtar a distancia que me vai separar desta pobre e nobre Lusitânia. Portanto surgirá um novo Blog, que oportunamente aqui revelarei.

Continuarei a postar aqui com regularidade, mas há mais uma novidade, teremos mais um colaborador, porventura mais cáustico, que responderá pelo pseudónimo de Digitus Infamus.

Se me permitem a opinião, é um pseudónimo parvo, mas as explicações para ele ficam.

Eu ainda tenho que fazer as malas.



This post first appeared on KGrilos, please read the originial post: here

Share the post

De partida…

×

Subscribe to Kgrilos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×