Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

The Blog Strikes Back

Pois é, tenho notícias muito más para toda a blogosfera: eu não me esqueci do meu blog!
Decidi fazer umas férias não anunciadas, durante o período das férias de verão. Desde que as aulas começaram que não tive tempo para me parar e escrever algo em condições, mas vamos sempre a tempo de pôr a conversa em dia.
Começando pelo mais importante, fala-se de um novo álbum dos Nirvana, pois é, para quem não anda muito atento a estas andanças, parece que eles ainda têm muito para espremer. E trata-se assim de um Best-of da caixa lançada no fim do ano passado, um álbum com algumas das melhores selecções e ainda três temas inéditos:

Aguardamos assim ansiosamente (ou não, conforme o caso) o dia 31 de Outubro para receber mais este lançamento, que certamente vai antecer o lançamento do DVD do concerto de Reading em 1992.
Moving on, tive umas férias bastante satisfatórias, cumpriram bastante bem a função de me livrar do stress e ganhar forças para um novo ano. Claro que para isto muito contribuiu uma passagem pela Quinta da Atalaia:

Pois é, a crise está mesmo a atacar o nosso país, este ano houve enchente na Festa Avante!, e falar em enchente é falar numa quantidade de gente aceitável num grande festival de verão mas não num evento de carácter partidário. Mas parece que a carteira fala mais alto e desta vez é que a Festa se aproximou mais dos restantes festivais.
Factor-Surpresa: Tenho apenas a apontar o facto de ter visto pela primeira vez individuos de extrema-direita na Festa. Como sei que eram de extrema-direita? Não sei, talvez andar com a cabeça rapada e ter "orgulho" tatuado à largura do peito sejam bons indícios...
Mas nem isto, nem o facto de estes indivíduos andarem sempre na minha vizinhança foi motivo para uma má Festa. Como se costuma dizer: "Não há Festa como esta!"

Bem, e quebrado o "jejum" voltamos ao activo.

*/Begin Rodrigo-Guedes-de-Carvalho-Mode/*
E é assim, o país e o mundo.
*/End Rodrigo-Guedes-de-Carvalho-Mode/*



This post first appeared on Mandasse Eu No Mundo..., please read the originial post: here

Share the post

The Blog Strikes Back

×

Subscribe to Mandasse Eu No Mundo...

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×