Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O Silêncio Dos Cu Dormentes

O Silêncio Dos Cu Dormentes

Sinopse

 Cinco mulheres tem seus cu brutalmente adormecidos e são assassinadas em diferentes localidades dos Estados Unidos. Para chegar até o sanguinário Assassino domador de briocos, conhecido apenas por Buffalo Bill, uma jovem treinada pelo FBI entrevista o Dr. Rénopall Lecter, um brilhante psiquiatra e também assassino em série, canibal e domador de toba. Ao seguir as pistas apontadas por Lecter, a jovem se vê envolvida numa teia mortífera de dormências anais.


Review

 Baseado na obra de algum autor famoso, cujo nome esqueci, O Silêncio Dos Cu Dormentes é um verdadeiro Must See para suas férias de verão! Aclamado pelos apreciadores da sétima arte, o filme trás com peso um clima de suspense scatológico no desenrolar da trama.
 Tudo começa quando Clarice Starling (Jodie Foster antes de assumir ser sapatão e namorar uma velha feia) recebe a oportunidade de estudar o perfil psicológico do Dr. Rénopall Lecter (Anthony Hopkins, que já era velho na época e hoje nem ele mesmo sabe a idade que tem). No filme fica claro que é raro haver mulheres no FBI, principalmente nas cenas em que ela passa pelos corredores da academia e os homens ao longo do caminho ficam acariciando o pênis. Na cena seguinte, a mesma coisa, homens tendo ereções enquanto ela desfila pelo manicômio. Não bastasse, em seguida um dos loucos joga porra na cara dela.

Rénopall batendo um lero para passar o tempo
 O encontro de Clarice e Rénopall vai, aos poucos, gerando um afeto entre eles, situação agravada devido as ações criminosas de Buffalo Bill, pois Rénopall decide ajudá-la a capturar o infame assassino. Este, por sua vez, "descascou" 5 mulheres, adormeceu a região anal delas e sugou a bosta formada em seus intestinos.
 Quando o corpo da sexta vítima surge, a policial é chamada para comparecer a autópsia, mas antes ela se encontra com vários policiais numa sala, e adivinhem? Todos dão aquela pegadinha no pau quando a veem. E antes da autópsia todos presentes tem que dar uma cheiradinha num pó branco, mostrando como o serviço americano esta sempre a frente, liberando o uso de drogas durante o horário de trabalho! Então um momento do filme que eu acho incrível, o pessoal tira fotos do cadáver para os necrófilos socarem uma bronha e em seguida encontram um pedacinho de coco entalado na garganta da defunta.


Clarice analisando um pedacinho de coco
 Com maestria, o filme entra em um momento que gera muita expectativa: Clarice propõe um acordo que Rénopall não ousa recusar, ela será a dominatrix e ele o slave por uma noite, se caso revelar algo que ajude a encontrar o assassino. Aí acontece algo orgasmático, Rénopall mata dois guardas e foge elegantemente como um verdadeiro gentleman, ao usar a pele da face de uns dos policiais. Enquanto isso Clarice vai atrás do assassino em série antes que ele faça outra vítima e descobrimos que nosso querido serial killer está costurando uma roupa totalmente feita da pele do anus das vitimas... Isso que é estilo!


Rénopall realizando seu fetiche de sexual slave
 Toda essa expectativa culmina em uma claustrofóbica cena gravada no escuro, em que Clarice taca um pedaço de coco duro varando o corpo de Buffalo Bill e salvando a garota de ser morta por engasgamento fecal e ter sua epiderme do seu rabo integrada a uma roupa de peles. E o filme encerra belamente com Rénopall ligando para nossa heroína para marcar uma noite para eles afogarem o biscoito.

 Com atuações impecáveis e um elenco de grande porte, O Silêncio Dos Cu Dormentes se tornou um clássico moderno e ganhou 3 sequencias que talvez aparecerão por aqui algum dia: Rénopall (2001), Cagão Vermelho (2002) e Rénopall: A Origem do Pall (2007). Recentemente também foi feito um seriado baseado na vida loka de Rénopall quando ainda novinho e pa. E aqui fica uma dica de tatuagem pra quem gosta do filme:


Curiosidades que você não precisava saber:
  • Anthony Hopkins ganhou o Oscar de Melhor Ator, mas Hannibal Lecter na verdade aparece apenas durante 16 minutos ao longo de todo o filme;
  • Em 2004, o canal de televisão americano Bravo selecionou os “100 Momentos Mais Assustadores em Filmes”. A cena em que Hannibal Lecter escapa da prisão ficou em sétimo lugar. Já Hannibal foi eleito pelo American FilmInstitute como o maior vilão da história do cinema;
  • Anthony Hopkins virou sodomita canibal assassino após o filme pois não conseguiu desencarnar do personagem, fato que ajudou na composição das sequencias.

 E pra finalizar o momento mais charmoso do filme, chame a família pra frente do pc e assistam juntos:





This post first appeared on Filmes Para As Sua Férias De Verão, please read the originial post: here

Share the post

O Silêncio Dos Cu Dormentes

×

Subscribe to Filmes Para As Sua Férias De Verão

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×