Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vou ser poeta (ou não)

   Hoje a minha professora de português, uma das indiretas impulsionadoras da criação deste blog  (indiretamente porque ela foi quem, muitas vezes me disse que escrevia muito bem e que devia continuar a Escrever assim, e além disso dá-me quase sempre os máximos no texto final dos testes), disse-me que eu devia escrever poesia. Isto na sequência de uma comparação estupidamente engraçada que eu executei na minha cabeça, em que achei que a palavra ósculo é semelhante ao efeito de "chupão" dos tentáculos de um polvo. O que é bastante estranho se pensarmos bem. Ósculo, para quem não sabe, é sinónimo de beijo, e então, na minha cabeça sofreu uma metamorfose e passou de um simples beijo para um chupao de lábio a lábio. Os lábios viram tentáculos de um gigante polvo e devoram os lábios do ou da parceira... ok, isto está a ficar meio esquisito. Vamos lá voltar ao que falava antes... Como é que eu reagi à indicação daquela que me ensina os advérbios e afins? Eu só disse "Asério 'stora? Um poema?!" e fiz uma cara estranha tipo aquela que as meninas de 8 anos fazem quando vêm um casal adulto aos beijos.

   Mas, no fundo, eu quero, eu só não Tenho a "porcaria" que não é porcaria nenhuma, de um tema. Não sei do que hei-de escrever. Eu já estava a pensar nisso há algum tempo, mas agora tenho a confirmação, e o "empurrãozinho".

   Vou então tentar fazer Alguma Coisa. E é agora. Como não tenho um tema filosófico pronto, vou fazer uma espécie de nada... Quando tiver alguma coisa publico, entretanto comentem temas e dêem ideias para o meu primeiro poema. Adeus pessoal!! :D

 

 



This post first appeared on Um Tagarela Social, please read the originial post: here

Share the post

Vou ser poeta (ou não)

×

Subscribe to Um Tagarela Social

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×