Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

BSC#290 – Sou o melhor do melhor do mundo em…

Têm coisas que ninguém faz como a gente. Cristiano Ronaldo por exemplo é o Melhor jogador de futebol do mundo, Guga foi o melhor tenista do mundo e Norman Novaes é o melhor ultraprocessador de alimentos ultraprocessados do mundo. Cada um com a sua habilidade, cada um na sua área, cada um com o seu reconhecimento, todos únicos. Os melhores dos melhores do mundo.
Quais são as suas habilidades secretas? Saiba o que os integrantes do BSC sabem fazer como ninguém. É uma pena que nem tudo seja um esporte olímpico. Correr, pular, por que não arrotar? Pode ser qualquer coisa!
Você teve azar da sua maior habilidade de todas ser insignificante? Seu maior dom é inútil, pouco ou ninguém sabe? Acalme-se, em algum lugar isso poderá ter serventia. Nem tudo merece um Guinness Book ou um Oscar da academia, mas você pode ganhar 200 reais em um Show de Calouro.
Prepare-se, faça aquecimento, porque mesmo treinados teve gente tendo cãibra durante a gravação, cãibra na bochecha de rir do próximo.
Por que Octávio Rogens só faz coisas estranhas?! Por que as unhas do Heitor crescem tanto? Da vanglorização de skills até o Freak Show.

BSC#290 – Sou o melhor do melhor do mundo em… originalmente publicado em Bobos Sem Corte - O melhor podcast de humor do Brasil!.



This post first appeared on Avenue Crowne Plaza Hotel Chicago, please read the originial post: here

Share the post

BSC#290 – Sou o melhor do melhor do mundo em…

×

Subscribe to Avenue Crowne Plaza Hotel Chicago

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×