Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

BSC#288 – Herança genética, a culpa é do papai!

Nem tudo é Culpa sua! Muita coisa é culpa do seu DNA. Culpa dos seus pais, seus avós, seu sangue aguado. Você tem uns defeitos em tanto não é mesmo?
Também existem qualidades, uma meia dúzia que seja… um olho fera, uma arcada dentária “preza”, mamilos constantemente em pé ou um sexto dedo na mão.
Mas seus pais passaram muito mais do que defeitos de circo a vocês. Eles passaram vícios, portes atléticos, sua nerdice batata, gosto por café e outras curiosidades que vamos descobrir. Cuidado com as avós rasgadeiras, pois ela provavelmente produzirão netinhas rasgadeiras, gosto por sexo é genético em uma estranha proporção. Filho de peixe, peixinho é, e pau que nasce torto nunca se endireita, imagina uma linhagem toda torta se perpetuando!
O BSC vai adentrar no genoma humano, mentira, vai fazer piada… É isso que eles fazem de melhor e a equipe enxuta joga futevôlei a la Romário, sem deixar a bola pingar. As vésperas do mundial, Norman Novaes, Heitor Okimura, Thiago Zap e Raoni Nicolai em uma apoteótica depreciação do próximo. Programa open bullying, gente falando na cara sem pensar nas consequências ou nos sentimentos do próximo. Nerds parem de se procriar!!!
Todos contra a calvície, um estigma masculino, não é possível que ainda tendem tachar o Rao de calvo! Ansiedade, vício, metabolismo, por que Norman Novaes come em um dia nos trópicos o que um esquimó comeria em uma semana no iceberg? E ainda: o gosto pela farofinha extra, excesso fundamental ou condimento essencial?!
E falando em Rede Globo, Tadeu Schmidt é guru, e em exercício de retórica do melhor argumento bosta, vai ter muita gente falando merda! Como você acha que foram as estatísticas de asneiras? Estamos ouvindo… Você está ouvindo?! Não?! Nasceu daltônico de pai e mãe é? Cuidado pra não confundir a cor do céu, ou para comer bosta achando que é abacate. Tem gente que tem dessas preocupações…

BSC#288 – Herança genética, a culpa é do papai! originalmente publicado em Bobos Sem Corte - O melhor podcast de humor do Brasil!.



This post first appeared on Avenue Crowne Plaza Hotel Chicago, please read the originial post: here

Share the post

BSC#288 – Herança genética, a culpa é do papai!

×

Subscribe to Avenue Crowne Plaza Hotel Chicago

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×