Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

BSC#285 – Lição de casa para amanhã, valendo nota!

Não há nada que perturbe mais uma pessoa honesta do que uma lição de casa, e se você não for “realmente” uma pessoa e for apenas uma criança, a coisa é pior ainda, muito pior!
Por um lado você tem: a vida, a alegria, o videogame, desenhos animados, a liberdade, do outro: lição, obrigação. Como gerir tudo isso?! Você conciliar obrigações com o seu crescimento desordenado?! Fazer a lição primeiro e depois o lazer, ou brincar até o limite e fazer a lição em tempo recorde no último segundo? Os membros do BSC discordaram entre si.
Você cresce e cada vez fica pior, cada vez mais você fica espalhado, cada vez mais você dá margem ao erro, cola, deixa pra última hora, faz na sala. Os desafios de se estudar em um colégio de freiras e de uma escola pública, os dois lados opostos da moeda. Saiba as muitas estratégias para enganar seu professor, um podcast para você se identificar ou então tomar algumas dicas daqueles que foram os reis do crime infantil.
Apresentações em grupo: você era do tipo que fazia tudo, do tipo que apresentava tudo, ou do tipo que dava migué em tudo?! Norman Novaes não só era nerd, como era ostensivo, e é ainda hoje, na pós graduação, o mesmo esnobe que era quando menino.
E ainda: a falta de internet no meio rural dificulta o aprendizado dos estudantes do campo, e outras notícias que o Heitor pega com desdém ao ouvinte.

BSC#285 – Lição de casa para amanhã, valendo nota! originalmente publicado em Bobos Sem Corte - O melhor podcast de humor do Brasil!.



This post first appeared on Avenue Crowne Plaza Hotel Chicago, please read the originial post: here

Share the post

BSC#285 – Lição de casa para amanhã, valendo nota!

×

Subscribe to Avenue Crowne Plaza Hotel Chicago

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×