Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

BSC#247 – Cilada pesada, caminhoneiros e as estradas [podcast]

Eles são os heróis das Estradas, os lobos solitários, os mensageiros de parachoques, os poetas de balcão. O BSC Podcast dessa semana vai falar sobre caminhoneiros!
Com seus tipos físicos esquisitos, uma das maiores forças motrizes da nossa sociedade é um reflexo vasto sobre a sociedade brasileira. Uma profissão arriscada, solitária, onde absolutamente nada parece seguro.
Condições precárias, estradas arrebentadas, fiscalização, saudades de casa, segundas famílias, o contrabando, os narcotóxicos, os mitos e histórias.
Caminhoneiro que é caminhoneiro e nunca viu o Saci, não merece a alcunha de caminhoneiro, é no máximo um distribuidor local. Tem que dormir na boleia, fazer sujeira no acostamento e ter saudades da mãe; uma família em cada Estado, um santinho da Virgem Maria e um despacho, que é na verdade marmita, café da manhã e jantar.
Na maior alta de roubo de cargas do Brasil, os Stênios Garcias da vida real sofrem para continuar levando a sua mesa todos os produtos que as inexistentes ferrovias deviam levar para você, sem jamais ouvir um obrigado.
Obrigado Bino, pelo papel toalha e barrinha de cereal de cada dia! Sinto muito pelo seu nude ter vazado, eu voltaria atrás, juro que voltaria.

BSC#247 – Cilada pesada, caminhoneiros e as estradas [podcast] originalmente publicado em Bobos Sem Corte - O melhor podcast de humor do Brasil!.



This post first appeared on Avenue Crowne Plaza Hotel Chicago, please read the originial post: here

Share the post

BSC#247 – Cilada pesada, caminhoneiros e as estradas [podcast]

×

Subscribe to Avenue Crowne Plaza Hotel Chicago

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×