Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

BSC#240 – Como não cuidar da saúde [podcast]

Você poderia falar com propriedade sobre como viver bem, mais e com saúde? Duvido! Mas nós também não…
E é exatamente por isso que vamos falar exatamente o contrário: Como não cuidar da saúde. Faça o que eu digo, e faça o que eu faço! Menos hipocrisia e mais cobertura na cobertura do sundae de sua vida!
Sua vida não durará muito? Não. Ela será ceifada pelo Bacon, pela mamadeira de cerveja e muita veia aorta entupida? Sim… Mas quando você aceitar isso, tudo será mais fácil, pois você poderá pisar na jaca com gosto e sem culpa alguma.
Promiscuidade, libidinagem, glutonice, sedentarismo. Eu ouvi um Amém!?
Todo mundo sabe que o que não mata hoje, engorda, e só mata amanhã. Então relaxa irmão, chocolate no mamilo tem perdão.
Um manual chique para você morrer com pompa! Saiba o que fazer em caso de ataque cardíaco, a idade limite para um ataque fulminante, e todo o resto que o Marcão já estudou para colocar em prática em breve.
Coma o que quiser a hora que quiser, não se proteja, fume um atrás do outro, e viva uma vida de prazer montado em uma motoca elétrica que vai andar por você, da sala pra cozinha, da cozinha pro quarto, do quarto para onde você quiser que não tenha escadas… Até porque já passou da hora disso acabar, a Civilização não precisa de escadas.

BSC#240 – Como não cuidar da saúde [podcast] originalmente publicado em Bobos Sem Corte - O melhor Podcast de humor do Brasil!.



This post first appeared on Avenue Crowne Plaza Hotel Chicago, please read the originial post: here

Share the post

BSC#240 – Como não cuidar da saúde [podcast]

×

Subscribe to Avenue Crowne Plaza Hotel Chicago

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×