Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

BSC#219 – Decaídolos: Os ídolos decaídos [podcast]

Tempo vem, e tempo vai, não importa… Toda Era tem seus ídolos marcantes, sucessos de ibope, ganhadores de grana rápida; mas a primeira vista quase não se percebe a falta de mérito ou talento deles. Não importa quão grandes os ídolos sejam, os ídolos não morrem, apenas somem completamente como chegaram, para o ostracismo ou para as matérias de resgate do Domingo Espetacular.
Quem planta banana nas crianças? A análise foda-se para os 20 maiores ídolos do público jovem. Faz sentido ser formador de opinião?! Vale $!
E ainda as piores celebridades-influências para os jovens! Aquela vadia panaca ou o cretino tatuado que faz a cabeça dos “jovens”. Uma lista Bolsomítica no melhor “não use drogas, mas evite bater nas mulheres” afinal ser Rihanna parece ser pior do que ser Chris Brown…
E mais, todas as famosas que Marcão abraçou, perseguiu ou assediou, somente ídalas! E a participação do ouvinte exótico, Denis Miyabara, o japonês monstrão do cross fit manô.
Lembre-se das metas de 2017... Ser generoso… Apoie o BSC Podcast no Patreon, Apoia.se, depósito em conta ou compra-se Sodexo.

Com: Raoni Nicolai, Marcão Nascimento, Heitor Okimura, Thiago Zap Participação: Denis Miyabara

Duração: 70 min | Download: baixar 65MB

Deixe seu comentário abaixo ou mande um email para [email protected]

BSC#219 – Decaídolos: Os ídolos decaídos [podcast] originalmente publicado em Bobos Sem Corte - O melhor Podcast de humor do Brasil!.



This post first appeared on Avenue Crowne Plaza Hotel Chicago, please read the originial post: here

Share the post

BSC#219 – Decaídolos: Os ídolos decaídos [podcast]

×

Subscribe to Avenue Crowne Plaza Hotel Chicago

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×