Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

BSC#218 – Os Azarados! Não têm perdão [podcast]

Mais um programa inocente do BSC se inicia, mas entre nós há presenças estranhas, algo não parece normal… Serão fantasmas? Serão espíritos?? Serão ETs??? UUUuuUu….
Eis que o ano já começou com sexta-feira 13! E daí?! Você não tem medo? Tem certeza?! No programa mais assustador de todos os tempos do BSC, eis a bancada mais medrosa da história, apenas não tema!
Aprenda a como lacrar o c* e se proteger de mandigas, urucubacas e satanás. Como provocar entidades apenas o suficiente para sacanear os amiguinhos e elas não te perseguirem para sempre… Você transaria com alguém com um Pentagrama?!
E mais: O Segredo de Di Cardoso, que não come carne, só anda com espíritos positivos e não vira para trás quando ouve seu nome! E ainda, as histórias perversas dos piores hotéis vividas por Thiago Zap… Apenas casos reais! Você vai desejar estar morto.
Mas lembre-se: aplique qualquer estratégia ensinada nesse programa por sua conta e risco! E nunca, nunca urine no outro mundo sem pedir desculpas! Além de sempre verificar se você não ofende a religião de ninguém… Afinal ela pode ser maligna!

Com: Raoni Nicolai, Heitor Okimura, Di Cardoso, Octávio Rogens, Thiago Zap

Duração: 75 min | Download: baixar 70MB

Deixe seu comentário abaixo ou mande um email para [email protected]

BSC#218 – Os Azarados! Não têm perdão [podcast] originalmente publicado em Bobos Sem Corte - O melhor Podcast de humor do Brasil!.



This post first appeared on Avenue Crowne Plaza Hotel Chicago, please read the originial post: here

Share the post

BSC#218 – Os Azarados! Não têm perdão [podcast]

×

Subscribe to Avenue Crowne Plaza Hotel Chicago

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×