Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

BSC#217 – Por quê?! Educação Física [podcast]

Com: Raoni Nicolai, Norman Novaes, Heitor Okimura, Di Cardoso, Thiago Zap

Por que alguém faria Educação Física? Porque é divertido, porque é legal, porque é bom para o corpo, porque você pula, porque é a terceira aula… Não!
Queremos saber porque alguém faria o curso de Educação Física, porque alguém iria para a faculdade de Educação Física fingir que faz uma faculdade?! Resposta fácil oras, porque é ruim de Matemática!
Quase isso… Talvez você também tenha que ser ruim de História, Química, Português, sua mãe tá obrigando você a fazer um curso superior, porque você acha que vai ficar sarado, porque você acha que vai ter várias gostosas. Olha… não vamos falar muito bem deste profissional não… Até porque ninguém no BSC é muito atlético e o Di Cardoso ficou gordo de tanto comer Whey com flocos.
Iremos averiguar o tipo professor de Educação Física, o Personal, o instrutor de academia, e tem o Thiago Zap que é palhaço e recreador, serve?! Quais opções há no mercado para o recém formado educador físico afinal? O que eles fazem das muitas horas que ficam na faculdade? Jogam Ping Pong?! Fazem alongamento?!
E mais: Quando o professor de Educação Física enfim desiste de ensinar qualquer coisa e passa a simplesmente rolar a bola na quadra? E ainda: mais histórias da Escola Prisão do Rao, fugitivos de cadeia, reféns, linchamentos e muito crime na Escola Pública brasileira.

Duração: 77 min | Download: baixar 72MB

Deixe seu comentário abaixo ou mande um email para [email protected]

BSC#217 – Por quê?! Educação Física [podcast] originalmente publicado em Bobos Sem Corte - O melhor podcast de humor do Brasil!.



This post first appeared on Avenue Crowne Plaza Hotel Chicago, please read the originial post: here

Share the post

BSC#217 – Por quê?! Educação Física [podcast]

×

Subscribe to Avenue Crowne Plaza Hotel Chicago

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×