Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

"Avenida Brasil" – Carminha e Nina podem perder a vida

Nesta reta final da novela Avenida Brasil, já foi divulgado que Genésio, o pai de Nina, pode não ter morrido e esse tempo todo estaria ajudando a sua filha a arquitetar a vingança contra Carminha.
Segundo a revista TiTiTi, em um dos finais da novela, Nina mostraria que ela está longe de ser a moça boazinha e que nunca teria amado realmente Jorginho.
A garota teria usando o jogador como trampolim para chegar ao seu objetivo, que é o de se vingar de Carminha.
João Emanuel Carneiro, o autor da novela, já apontou tempos atrás que Nina poderia não ser aquela menina tão doce e vítima desta história.
A publicação aponta que vários finais de Avenida Brasil estão sendo divulgados, sendo que em um deles, as duas entrariam em confronto e Nina mataria Carminha.
Depois disso, poderiam ocorrer duas situações na novela: Nina terminaria a trama presa ou acaba fugindo do Brasil com o seu pai, deixando todos para trás, inclusive Jorginho.

Confira os outros possíveis finais
  • Outro final, Nina e Carminha brigariam e uma atira na outra, sendo que as duas morreriam na trama.
  • Carminha será presa, depois de cair em uma armadilha de Genésio e Nina.
  • Carminha cometerá suicídio, depois de ficar acuada pela polícia e pelas pessoas que foram prejudicadas por ela.
  • Carminha será assassinada por Ivana, por ter sido amante de Max por esses anos todos.
  • Janaína mataria Carminha como vingança por conta da megera ter colocado Lúcio no crime.
  • Genésio mataria Carminha e Nina terminava feliz ao lado de Jorginho, o que seria mais apoiado pela maioria dos fãs da novela.
  • Um dos finais ainda aponta que Carminha se acusaria como autora do crime de Max no lixão, para salvar a pele de Nina.
Veja abaixo essa possível história

Segundo fontes do site O Fuxico, o autor da novela, João Emanuel Carneiro, tem entre um dos possíveis desfechos de Avenida Brasil, que vai ao ar no dia 19 de outubro, com o público ficando sabendo que Carminha foi quem Matou Max com um golpe de enxada.
Isso, pasmem, em uma tentativa de proteger Nina de acusação do assassinato do seu cúmplice de anos.
É bom ressaltar, que João Emanuel Carneiro, escreveu vários desfechos para a trama, sendo que um deles, Carminha é a assassina de Max no lixão.

Confira o final

Carminha confessa o crime diante do delegado, Tufão, Muricy, Ivana, Jorginho e Janaína. Acontecerá uma acareação na delegacia e o delegado começa a interrogar Nina sobre o dia do crime.
Carminha então diz:
“Não precisa perder o seu tempo, delegado. Quem matou o Max fui eu… Eu matei e mataria de novo!”, diz Carminha.
Algumas cenas de flashback vão mostrar o momento do crime. Max arrastará Nina pelo lixão e no meio do caminho, dá uma pancada na cabeça dela. Nina acaba desmaiado, depois disso Max encontra Lúcio.
Ele tenta atirar no rapaz, mas como a arma não tem mais munição, dará uma coronha e o deixa caído.  Depois, o delegado interrogará Ivana, e ela confessa que deu uma coronha em Max com um revólver, mas que ele não morreu.
Com medo de ser incriminada pelo crime, Ivana decidirá enterrar a arma, com a conivência de Muricy. Janaína confessará que ela também agrediu Max nesse mesmo dia, mas apenas se defendeu com uma faca e o feriu com um corte em seu braço.
Depois de tudo isso, Jorginho fugirá correndo e Nina, quando acorda, ainda bem confusa, vê o malandro lutando com alguém, com uma faca na mão.
Carminha dará outra pancada na cabeça de Nina e depois disso matará Max depois de uma grande discussão. A megera ainda tentará convencer Max a fugir dali, mas ele não aceita e diz que a história acabará no lixão, onde ela começou.
“Você tá louca… Agora vamos até o fim! Nem que a gente morra… A gente veio do lixo, é nele que a gente vai acabar!”, grita Max.
Ele então parte para cima de Carminha, mas a megera dá com a enxada na cabeça do seu grande amor. Depois de confessar o crime, Carminha se defenderá:
“Eu nunca tinha matado ninguém, mas era ele ou eu. E depois, se eu não parasse o Max, ele ia matar a Nina, e qualquer um que passasse na frente. Ele tava louco”, comenta Carminha.
A trama inda promete outro grande desfecho. Ainda na delegacia, Nina sairá em defesa de Carminha, dizendo que o crime foi em legítima defesa, reconhecendo o que Carminha fez o que fez para tentar salvar a sua vida.
Isso traria um desfecho para a trama, onde Nina e Carminha deixariam de ser grandes inimigas.

OBSERVAÇÃO – É bom lembrar que vários finais estão sendo soltos na mídia e um deles é este. Se vai ao ar ou não, isso é com João Emanuel Carneiro.



This post first appeared on Operário Do Humor, please read the originial post: here

Share the post

"Avenida Brasil" – Carminha e Nina podem perder a vida

×

Subscribe to Operário Do Humor

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×