Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

De volta

Surpresa!

Pensou que o blog tinha acabado? Pois é, eu também. Fiquei tanto tempo sem escrever que até parece que esta é minha primeira postagem.

Resumidamente, a questão toda foi a seguinte: o blog começou por que eu descobri um problema de saúde e, meio sendo dramático achando que ia bater as botas, resolvi escrever um pouco para relaxar. Mas a verdade é que não foi nada muito sério, como comentei em outra postagem. E aí, quando vi que não ia mesmo bater as botas tão cedo, o espaçamento de publicação entre os textos foi aumentando, aumentando...

A gente começa a achar que um hobby faz-se outro dia, pois afinal de contas, tem-se muito tempo pela frente, não é mesmo? Você sabe bem como é esta sensação.

Lição aprendida: é mais prudente alguém viver tendo sempre achado que morreria a qualquer momento do que morrer sempre achando que viveria muito.

Tocando neste assunto...

No final de semana da Páscoa, fui visitar parentes na Região dos Lagos e, no sábado, demos um pulo em Búzios, só para dar uma passeada. Chegando lá, um passeio de barco interessante estava para sair e não pensamos duas vezes para embarcar.

No meio do passeio, o barco engasgou. Literalmente, o motor afogou. Eu que estava bem próximo da casa de máquinas, vi a água brotando do assoalho do casco quando abriram a tampa para verificar o que estava acontecendo. Depois de meia hora à deriva, chegou o resgate, e deixamos a embarcação para trás (o abandono foi devidamente registrado):




Ainda não entendi muito bem a razão, mas o fato é que este evento me motivou a voltar a escrever. Alguma ideia?









This post first appeared on Tocando Neste Assunto..., please read the originial post: here

Subscribe to Tocando Neste Assunto...

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×