Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sinta a Safadeza Oriental

A China é um lugar encantado, recheado de otakus e homens desesperados à procura de uma parceira para passear de mãos dadas pelo coreto da pracinha.


Esta é a China, mas ela não é verde cafuné.

A política de contenção de chineses, sadicamente criada por um outro grupo de chineses de maior autoridade, acabou causando um impacto sem igual na sociedade. Atualmente, a proporção de homens-mulheres no país é de 5 a 1. Eu disse "5 a 1". Hã? Hã? A natureza não é irônica?

Esse índice esmagador de pirocas aflitas vem causando, através dos anos, severas conseqüencias ao bem-estar mental e à sociedade como a qual conhecemos. Aqui segue um exemplo:

Li Jigang era um pequeno prodígio. Passou a infância sob custódia da avó, colecionando medalhas nas olimpíadas de Matemática e Física em sua cidadezinha de 15 milhões de habitantes. Minguado e tímido, nunca fez muito sucesso em círculos sociais, mesmo porque eles não existem na China, fora da internets.

O rapazote deixou sua puberdade aos 25 anos e após fazer carreira na barraquinha de pastel da avó, conseguiu um posto de respeito: Primeiro Diretor do Escritório de Turismo do Distrito de Shuangqiao. A partir daí, sua vida social decolou. Ele era muito bem aceito no FaceRen, um Orkut chinês, e no chat do Lineage. O tipo de cara que todo mundo gostaria de andar no recreio.

Mas há algo importante a ressaltar: grande popularidade traz grandes vícios. Li Jigang agora bebia como um Lada 2.0 - consumia poções de mana, dos maiores jarros, como se fossem água e era usuário de ervas. Ervas estas que aumentavam a HP do seu personagem. Mas Li não ligava, no entanto. Ele gostava da pose de bad boy.

O ápice de suas aventuras sexuais desregradas, até então, se resumiram a fazer um exame de sêmen e, pasme, com uma enfermeira esperando atrás da porta. Ainda no sabor de suas desbravadas sacanagens, Li Jigang adorava bacanais no Ragnarok (o RPG online, não o embate dos deuses escandinavos). Mas dentro do bacanal, ele preferia que houvesse somente magas e assassinas no grupo, no máximo alguns porings. Sabe como é, ele é do gênero selvagem. "PRIESTS R FOUR SISSIES KEKEKEKEKEKEKEKE", zombava Li, ou xXBaDBOYXx^_^v como era conhecido online.


Bacanal com assassinas e porings, o ícone máximo da selvageria sexual entre os adolescentes solteiros de 20 anos na China.

Porém, algo muito mais grave mudaria sua vida. Aos 26 anos, ele encontrou a primeira e última namorada. Durante o primeiro beijo, depois de 3 anos de namoro, seus neurônios trançaram frenéticamente e numa injeção de hormônios diretamente na próstata, eis que Li Jigang bravamente grita, românticamente, no ouvido de sua namoradinha: "VOU TE OBEDECER DURANTE TODA A VIDA!"


Esta história é de um fim trágico. Com estilo arquitetônico antigo e um letreiro na sua entrada avisando do status matriarcal do lugar, o município de Chongqing, no centro da China, planeja inaugurar em três anos a primeira cidade feminina do país.


Concepção doentia de uma testosterona sem escrúpulos.

O projeto, planejado durante meses por Li Jigang, foi aprovado pelo Governo de Chongqing, que construirá a cidade das mulheres em uma área de 2,3 Km quadrados ao redor do lago Longshui. Feliz como um pato de coleira, Li desvelou à mídia o estatuto desta cidade encantada:

* Logo na entrada da cidade um letreiro vai trazer a inscrição: "as mulheres sempre têm razão e os homens nunca deveriam rejeitar seus pedidos".

* Uma vez passada a entrada da cidade, os homens terão que obedecer a suas esposas, namoradas ou mães sem discutir, sob pena de serem multados pela administração local, obviamente dirigida por elas.

* A fim de reforçar na sociedade os direitos das mulheres, que poderão andar em suas ruas para se divertir, os homens só poderão fazer isso se satisfizerem às vontades de suas companheiras ou mães.

* Tal cidade será governada exclusivamente por mulheres, que poderão "discriminar" e "castigar" os homens quando estes não respeitarem seus pedidos e desejos, antecipou Li.

Nada obstante, uma sociedade assim arruina o balanço do Universo. Tudo por aqui precisa de um contra-peso, presente em igual intensidade, para que os mecanismos que regem o mundo funcionem em sua forma otimizada. É como o Yin-Yang; o Sol e a Lua; o preto e o branco; pessoas sem TPM e pessoas com TPM.


A filosofia oriental da neutralidade se faz presente até nos mothafucka gangstas.

Concluindo, o advento de uma aldeia regida por mulheres somente carrega consigo a semente da própria destruição. Já foi provado que em um grupo de fêmeas, os organismos de todas se ajustam de modo a sincronizar o período fértil. Baseado nas malícias de vida que adquiri em 23 anos de existência, tenho certeza que essa sociedade vai colapsar no primeiro ciclo menstrual.

Fonte: Terra (português), Chinanews (inglês)


This post first appeared on Protegidos Do Frango Misterioso, please read the originial post: here

Share the post

Sinta a Safadeza Oriental

×

Subscribe to Protegidos Do Frango Misterioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×