Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Lona Plastica por Utilização – Escolha o Plastico Certo para sua Necessidade

Uma Casa da Lona de qualidade deve ter disponível no seu portfólio uma ampla gama de filmes plasticos resistentes e com bom preço. A utilização do material Lona Plastica no nosso dia-a-dia é surpreendente: na agricultura é fundamental e auxilia o produtor a maximizar resultados, na piscicultura a lona para tanque de peixe, na construção civil é utilizada na impermeabilização e proteção, na cobertura de estruturas e ainda para forração. A opção por um fabricante conhecido de boa reputação é fundamental para o distribuidor fidelizar seu cliente.

As Lonas conhecidas como leves são fabricadas com polietileno de baixa densidade, o PEBD. É um material multiuso, utilizado em telhados, obras, estufas de horta, pintura, silagem, entre outros. As lonas para carreteiro necessitam atender uma série de requisitos, é um material muito mais técnico. Qualidades como resistência e durabilidade claro, mas também aditivos anti-UV e não propagação de chamas são exigidos por Lei. As cores dos materiais são outro aspecto importante para algumas demandas: fornecemos lonas translúcidas para quem busca lonas transparentes (seja para estufa ou não),  branca leitosa (seja para estufa ou não. Ofertamos ainda cores como o azul, o amarelo e o verde.

fiança.

O post Lona Plastica por Utilização – Escolha o Plastico Certo para sua Necessidade apareceu primeiro em momentoagrodobrasil.



This post first appeared on Blog Momento Agro Do Brasil, please read the originial post: here

Share the post

Lona Plastica por Utilização – Escolha o Plastico Certo para sua Necessidade

×

Subscribe to Blog Momento Agro Do Brasil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×