Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

VOCÊ NÃO É TERRENO BALDIO!!!

Outro dia ouvi a seguinte advertência:

"Você é muito exigente com as pessoas!"

Aquela frase ficou a me incomodar por alguns dias, pensei muito sobre ela, e me rendeu algumas indagações...


Quantas pessoas você deixou que passassem pela Sua Vida sem que te trouxessem nada de bom? Ou, quantas pessoas você já deixou que passassem pela sua vida e que te tornaram ainda pior do que antes delas? E porque? 

Quantas amizades por interesse, amores de uma noite, palavras que ofendem, relações sem entrega, conversas superficiais, olhares sem verdade, sem emoção... desperdício de tempo... desperdício de vida...

Queira mais, espere mais do que isso!
Sim, algumas pessoas são mais exigentes com as outras, simplesmente porque se gostam, porque se amam, e só vão permitir que entrem em suas vidas aqueles que trarão mais brilho a ela.
*Não permita que sua vida se torne um terreno baldio, onde todos passam, deixam seu lixo e ninguém volta pra cuidar... *
Só permita em sua vida pessoas que te tratam como jardim, aqueles que reconhecem a sua beleza e zelam para que ela permaneça... aquelas pessoas que sabem que vindo até você vão poder aproveitar o cheiro das flores, o aconchego da grama, a tranquilidade ao pé da árvore, a paz que brota da fonte rodeada de pedras... Quem sabe vai encontrar tanto sossego que vai querer se recostar e ler um livro ouvindo o canto dos pássaros. 
Mas que sabem que um lindo jardim precisa ser cuidado e o fazem. 
São estas as pessoas que você quer na sua vida... Isso não é exatamente ser exigente, é ser justo com o valor que você tem.

* Frase Pd Fábio de Melo




Musiquinha gostosa pra quem se ama
The Vespers - Flower Flower



This post first appeared on Robotic Experimentation, please read the originial post: here

Share the post

VOCÊ NÃO É TERRENO BALDIO!!!

×

Subscribe to Robotic Experimentation

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×