Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O Reencontro!


Umas das coisas boas da vida, são as histórias para serem contadas... Essa imagem bucólica de vila de pescador, foi onde conheci Cláudia Castro a mais de trinta anos, nesta época ela lecionava e pintava, com o passar dos anos tomamos direções diferentes, e num sopro se passaram vinte anos... Nos reencontramos através do Facebook, Ela sempre pergunta - Mudei muito?
e sempre respondo - Não Cláudinha! Na essência não mudou nada, mas a sua pintura mudou muito, e para melhor, do Pará para Morro de S. Paulo - BA, e do Morro para o mundo.



Euzinha e Júlio, meu companheiro de viagens, tínhamos delineados planos para Jubiart nos anos de 2016/2017, um deles era através da Jubiart dá mais enfoque além do artesanato, vendas, mudanças estruturais etc. A iconografia do Tocantins e destacando alguns ícones da cultura local do extremo Norte do Tocantins, é onde o destino reinsere a Cláudia em nossas vidas e arteirices, o portfólio de trabalho dela é longo, querendo saber mais acesse https://www.facebook.com/claudia.castro.


A artista chegou no mês de abril e já tem data marcada de retorno, eu diria que: Não é só a Jubiart que não será mais a mesma, mas a cidade de Tocantinópolis. Além do trabalho em parceria que desenvolvemos, ela criou um painel lúdico na piscina infantil da AABB, fez street art, cursos, performances até na capital Palmas.


 Um dos muros da Beira Rio, Tocantinópolis - TO.


Nas performances parece que está em transe, a precisão e rapidez de desenhar e pintar a mão livre impressiona quem tem o privilégio de assistir.


Aqui a Artista fazendo laboratório de paisagens, pessoas, enfim, das cultura da nossa região. 


A dúvida cruel é que não sabemos se o Trabalho é prazer, ou vice versa rsrsrsr.


Este ano as novidades da loja: Camisetas com telas exclusivas, pintadas a mão, biojoias do coco babaçu pintadas, mandalas em disco vinil etc. Todas as artes são exclusivas. Digo que são by BiaClau rs. Duas cabeças a quatro mãos, dá nisto!


E o que ficará deste grande reencontro? Simples: Aprendizagens!!!
Sempre falo que somos espelhos, digo que Cláudia é uma grande artista, ela diz que sou uma ótima empresária, podemos nos complementar no trabalho (contato trabalho e curso: [email protected]) e nos tornar pessoas melhores.  Vamos interagir, provavelmente no segundo semestre, estarei em Morro de São Paulo, compartilhando um pouco do saber Jubiartiano, afinal tudo passa, e o que fica são os bons sentimentos. 
Cláudia, gratidão!

Bia Jubiart.



This post first appeared on JUBIART, please read the originial post: here

Share the post

O Reencontro!

×

Subscribe to Jubiart

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×