Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Remember Me

Dia amanheceu com chuva aqui no oeste....maravilha pra começar a semana ein? #not
Tudo bem que é apenas segunda-feira mas vim dar uma dica de filme: Remember Me - 2010, Allen Coulter.
Já tinha assistido e revi sábado a noite, e como da primeira vez, me emocionei, chorei e fiquei pensando em como a gente leva a vida, como deixamos algumas coisas nos afetarem ou pior ainda, adiamos coisas que sabemos que serão muito importantes, 'esquecemos' de demonstrar o que sentimos por julgarmos não ser necessário ou ainda 'ah ele (a) sabe o quanto gosto'...e ai vem a vida e 'pufti', acaba com tudo, sonhos, desejos, aspirações....

Muitos poderão dizer "é mais uma historinha de amor", discordo, acho que o filme antes de qualquer coisa carrega uma baita lição de vida. Segue o trailer, nao encontrei com legenda, sorry.

No filme eles narram uma mensagem, linda por sinal, com algumas partes inspiradas em Gandhi:
"Qualquer coisa que você faça será insignificante, mas é muito importante que você o faça. Você pode não saber qual é o significado da Sua Vida, e não precisa. Precisa apenas saber que ela significa alguma coisa. Toda Vida Tem um significado, mesmo que dure 100 anos ou 100 segundos. Toda vida tem. E cada morte, muda o mundo do seu próprio jeito. Ghandi sabia disso. Ele sabia que sua vida significava alguma coisa para alguém, em algum lugar, de alguma forma. E ele sabia com muita certeza que ele jamais saberia o significado dela. Ele entendeu que viver a vida, deve ser mais uma grande preocupação, do que um entendimento. E eu também. Você pode não saber, então não leve isto por certo, não leve isso muito a sério. Não adie o que você quer, não deixe que nada o impeça. Apenas tenha certeza, de que as pessoas com que você se preocupa saibam. E tenham certeza do que você realmente sente, porque só assim tudo pode acabar."

Espero que gostem da indicação...
Alguém ja assistiu? Conta o que achou...
Beijao, excelente semana!


This post first appeared on Ma Came, please read the originial post: here

Share the post

Remember Me

×

Subscribe to Ma Came

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×