Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Renovação


A Nossas flores são assim: em plena aridez do cerrado elas nos surpreendem... Assim somos nós... Temos a capacidade de superar as dificuldades e achar o melhor caminho para as nossas realizações.
Para quem leu o último post e ficou se perguntando sobre nosso artesanato, esclareço: vamos continuar produzindo sim,  além das conservas e temperos naturais, que são nichos que numa linha sustentável se complementam. Acredito muito num caminho inverso paralelo a tanta tecnologia.O homem de uma certa forma sempre buscará a sua origem, o fazer com as mãos, o alimento mais saudável, um ar mais puro, um ambiente mais leve. E é isto que estamos tentando levar ao cliente: um conceito de bem estar.  Dividir um pouco esse prazer, também é uma forma de lucro emocional para nós da Jubiart.

  Nossa loja.

 As doações de livros.

As parcerias: Artesão Edésio.

 Valorização da iconografia do Estado do Tocantins. Trabalho da artista plástica Cláudia Castro.

Palestras e visitas técnicas na Jubiart.

 Espaço do artesão para consulta, funcionando desde o ano de 2012.

 Interagindo com a Universidade Federal do Tocantins - UFT.


 Buscando conhecimento.

A fotógrafa amadora (e precisando urgentemente de uma máquina) no momento de contemplação. 

Não gosto muito de "falar" de realizações passadas, porém vendo alguma imagens do meu acervo, muitas coisas foram feitas, acho (achologia rs) que seja resultado da minha inquietude, deve ser aquele "bichinho" que todo "arteiro" tem, já falei sobre em outra postagem. 
O foco, o objetivo, o sonho pode até mudar, mas a capacidade de amar e ser grata, ainda é literalmente um presente em minha vida.

Boas energias para você!




This post first appeared on JUBIART, please read the originial post: here

Share the post

Renovação

×

Subscribe to Jubiart

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×