Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O que dar de presente para ELA neste fim de ano.

Tags: quem
Daí você tem que presentear uma mulher, e como elas são exigentes, não é? Seja a amiga oculta, a prima, a mãe, a irmã ou a namorada: mulheres nunca são fáceis de se presentear. Um ponto importantíssimo é olhar o estilo da mulher, muitas vezes elas transmitem suas necessidades/anseios no dia-a-dia, mas este post é para dar dicas e lá vão:


Sapatos, não conheço uma mulher que não os ame. Cada mulher tem seu estilo de sapatos, é lógico, mas é sempre gostoso ter mais um par. Busque analisar os tipos de sapato que seu alvo usa ou gosta. Eu, por exemplo, sou adepta das sapatilhas durante o dia e saltos enormes para a balada. Uma dica boa é olhar com carinho a cor do sapato, a tendência é sapato metalizado, com spikes (esses rebites da sandália acima), em tons pastel (aqueles rosas-bebê, verde-clarinho, etc.), tons cítricos (verde neon, laranja neon, também um mix de pastel~cítrico). Pedir ajuda pra vendedora sempre ajuda também.. e, lógico, reparar o número!


Vestidinhos para o dia-a-dia! Quase toda mulher gosta destes. Soltinhos ou justinhos, mais curtos ou mais compridos, nós os amamos. Peles claras combinam com cores mais vivas (rosas, azuis, verdes... mas sem exagero, ok?), peles morenas combinam com quase toda cor, desde os nudes (o bom e velho bege, rosè...) até os pretos-básicos. 


Vestidos para a balada. A gente ama vestido pro dia, mas vestido pra balada também é um arraso. Os vestidos de paetês (primos da LANTEJOULA, sabe??) estão fazendo as nossas cabeças. Vestidos de rendas, detalhes metálicos, o importante é arrasar na balada. Pensa no vestido que vai fazer o seu alvo ficar um arraso pra noite da vida dela e tcharã: presente perfeito!


Para as garotas apaixonadas pelo verão, praia, piscina, um presente perfeito é um biquíni bonito. Um modelo que eu gosto muito é o biquíni branco, mas tem que rolar um cuidado ao reparar o forro, porque mulher nenhuma quer que seu biquíni fique transparente (eu acho...). Mas tem vários estampados que também são lindos, como os "animal prints", que você pode chamar carinhosamente de "oncinha-zebrinha" rs. Cada tipo de corpo pede um tipo de biquíni: para Quem tem quadril muito largo, a calcinha mais larga fica bem legal, a não ser que a pessoa em questão curta chamar a atenção para esta área, para quem tem seios pequenos, os tops que fecham no meio são melhores, pois "juntam" e dão volume aos seios. Tomara que caia, por sua vez, não fica tão bom em quem tem seios grandes. Cortininha fica bom para quem tem muito volume na região!


Se a pessoa que você vai presentear é daquele tipo "estilosa", você pode dar uma camisa daquelas transparentes para ela, sabe? A cor pode ser qualquer uma, visualize a camisa e pense o que vai ornar melhor com a pele/cabelo da pessoa, lembrando que os tons cítricos continuam valendo aqui, eu mesma acho linda a combinação da camisa transparente amarela/verde neon com top rosa neon (me julguem!!!!). Estas camisas são super versáteis, servem para a balada, para um almoço entre amigos, para um churrasco ou até mesmo para o trabalho, depende da criatividade da mulher e da combinação.


As mulheres mais descoladas gostam de havaianas. Não é meu caso, como disse acima, prefiro uma rasteirinha/sandália mais bonita/sapatilha, mas conheço muitas que adoram chinelinhos. Para quem quer um modelo mais chique, tem as opções da Colcci e outras marcas que fizeram suas versões de chinelos. 


Outro presente legal é um livro. "Quem escreve constrói um castelo, quem lê passa a habitá-lo" - não sei o autor, mas não fui eu. Um livro é uma fonte de cultura e diversão, ao mesmo tempo, nós embarcamos em uma vida que não é nossa, sentimos e sofremos as dores das personagens e tiramos as lições para a nossa vida. Um livro que tem feito bastante sucesso é o "Cinquenta Tons de Cinza" e subsequentes. Eu ainda estou me negando a ler, mas mais cedo ou mais tarde vou me render. O que importa é que talvez a mulher para quem você procura o presente pode estar interessada em conhecer as 50 shades do Sr. Grey.


Por último, mas não menos importante: maquiagem. Uma coisa importante é que: se você optou por dar maquiagem para a pessoa, você vai ter que desembolsar um valor considerável. Não dá para comprar qualquer maquiagem xing-ling e simplesmente dar para alguém. Maquiagem entra em contato direto com a pele, pode causar alergias e infecções, uma marca que tenha pelo menos um SAC já ajuda! Não precisa entrar na primeira MAC que você vir, mas pode ser em uma "quem disse, berenice" ou "O Boticário" da vida, que são bem mais em conta! Delineadores coloridos (lápis ou líquidos, para passar em torno dos olhos) estão super em alta (falei disso no post passado), sombras são sempre bem-vindas (lembre-se: mulheres discretas variam de marrons a pretos e pratas, mulheres ousadas usam qualquer cor, incluindo glíteres), blushes, pós, corretivos e afins são perigosos, porque cada pele tem seu tom perfeito, lápis, máscara de cílios são bons presentes também. Se você não está disposto a gastar muito, pode comprar um lápis e uma sombra unitária, por exempo, ou um lápis e um batom; se o orçamento der uma folguinha boa, pode arrematar mais de uma sombra e um ou dois lápis; se você não está ligando para o preço, então vai direto para a Sephora Blockbuster! No Brasil ela está custando R$250,00, no exterior ela custa por volta de U$50,00, e é um arraso, um presente de sucesso, que faria qualquer mulher vaidosa feliz.

Espero conseguir ajudar! Quem tiver mais dicas, só entrar em contato! ;)
Beijosss


This post first appeared on - Closet Da Thaís, please read the originial post: here

Share the post

O que dar de presente para ELA neste fim de ano.

×

Subscribe to - Closet Da Thaís

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×