Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

BMW 330e é versão híbrida plug-in com 292 cavalos

A nova geração do BMW Série 3 tem agora uma nova versão, o BMW 330e. Trata-se de um híbrido plug-in que passa a fazer parte da gama oferecida nos EUA e Europa. Equipado com motor 2.0 TwinPower Turbo, o sedã de luxo alemão entrega 184 Cavalos nesse propulsor, bem como mais 68 (com pico de 113) no propulsor elétrico.

Assim, ele entrega 252 cavalos e 42,6 kgfm, sendo estes números semelhantes aos do BMW 530e M Sport. Mas, diferente do irmão maior, o 330e possui um pacote de equipamentos menos generoso e seu aspecto visual é mais conservador. Mas, chama atenção pela função XtraBoost, que adiciona mais força e permite ao modelo alcançar 292 cavalos.

O XtraBoost só é ativado por poucos segundos através do kick-down no modo Sport e com câmbio na opção manual, o que permite um acréscimo importante em termos de desempenho. Além do modo Sport, o BMW 330e tem ainda os modos Hybrid e Electric.

O sedã pode rodar até 140 km/h com o motor elétrico e, nesse primeiro modo, permite alcançar 230 km/h de forma combinada e fazer de 0 a 100 km/h em 6 segundos. No caso do Electric, o sedã aproveita a boa densidade das baterias de lítio para rodar sem emissão de CO2.

Nesse caso, a autonomia usando apenas energia é de 60 km, sendo que de forma combinada, o BMW 330e tem consumo de 58,8 km/l, o que é muito bom. Ruim mesmo é o espaço que a bateria ocupa nessa nova geração do Série 3, que corta um bom volume do porta-malas, onde cabe apenas 375 litros de bagagem.

A BMW também promete lançar pacotes visuais mais interessantes para o 330e, sendo eles Sport, Luxury e M Sport. Por aqui, ainda não se sabe quando esta opção chegará, lembrando que a nova geração começa a ser fabricada em breve na cidade de Araquari-SC e que o 530e M Sport está sendo oferecido por R$ 328.950.

© Noticias Automotivas. A notícia BMW 330e é versão híbrida plug-in com 292 cavalos é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

BMW 330e é versão híbrida plug-in com 292 cavalos

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×