Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Kia Rio GT Line é proposta de visual esportivo para Genebra

A Kia Motors revelou na Europa uma proposta de Visual Esportivo para seu compacto Rio, que em breve chega também ao mercado brasileiro, para o Salão de Genebra. O objetivo do novo produto é bater de frente com os europeus Seat Ibiza FR e Ford Fiesta ST Line, mostrando um pacote estético mais atraente, mas preservando as opções mais frugais do modelo, assim como já ocorre com o Picanto e o Sportage por lá.

Sem mudanças na suspensão ou freios, o Kia Rio GT Line emprega faróis de LED com máscara negra, grade estilizada com acabamento fosco e um para-choque redesenhado com molduras laterais empregando quatro LEDs com função neblina, já que o conjunto ótico possui luzes diurnas em diodos emissores de luz. Há também um spoiler integrado e grade personalizada na parte inferior.

Nas laterais, novas rodas de liga leve aro 17 polegadas com pneus de perfil baixo foram introduzidas, assim como um detalhe em preto brilhnate na base das portas, sendo a mesma tonalidade dos retrovisores com repetidores de direção em LED. Na traseira, um defletor de ar na tampa do porta-malas também vem nessa mesma cor.

Ali, as lanternas de LED do Kia Rio GT Line apresentam lentes levemente escurecidas e o para-choque reproduz o estilo frontal com saídas de ar e apliques em preto brilhante num formato de bumerangue, além de moldura preta para a placa e um protetor adicional na parte inferior, junto ao escape duplo cromado.

Por dentro, o Kia Rio GT Line acrescenta um ambiente mais esportivo, destacando-se o volante multifuncional com fundo chato e acabamento em couro costurado com detalhe metálico, ostentando o logotipo GT Line. As portas também recebem alterações no acabamento, assim como os assentos em couro com costuras em tom de cinza. O painel possui apliques imitando fibra de carbono. Além disso, a multimídia com tela de 7 polegadas sensível ao toque dispõe de Google Android Auto e Apple Car Play.

Na Europa, o Kia Rio GT Line chega com o motor Kappa 1.0 T-GDI de três cilindros com turbocompressor, intercooler e injeção direta de combustível. Esse propulsor, mais moderno que o utilizado no nosso Hyundai HB20 1.0 Turbo, entrega 100 cv ou 120 cv, tendo um consumo médio de 21,3 km/litro e o câmbio é sempre um manual de seis velocidades. Ainda este ano, a versão GT Line também será oferecida com o motor Kappa 1.2 de quatro cilindros, mas aspirado. Será ofertado em cinco cores: Aurora Black, Platinum Graphite, Signal Red, Clear White e Silky Silver.

© Noticias Automotivas. A notícia Kia Rio GT Line é proposta de visual esportivo para Genebra é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Kia Rio GT Line é proposta de visual esportivo para Genebra

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×