Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ford Ranger 2019 é flagrada nos EUA com estilo parecido ao da Wildtrak

A Ford Ranger 2019 é aguardada com certa expectativa nos EUA, pois será a resposta da marca americana à General Motors, que decidiu retornar ao segmento de picapes médias, após anos de ausência. O fabricante de Dearborn também vai pelo mesmo caminho. Para isso, prepara uma nova geração do modelo vendido atualmente no Brasil, importado da Argentina.

Feita também na Tailândia e também na África do Sul, a Ford Ranger atual é conhecida como T6 e está no mercado desde 2011. Porém, espera-se por uma geração nova não só para os EUA, mas também para outros mercados. Mas, um recente flagra publicado no site americano Jalopnik, revela que a Ford pode ter planos bem diferentes do que imaginávamos.

Na imagem, feita no deserto de Moab, em Utah, a Ford estava gravando um comercial com um exemplar da Ranger, que é praticamente igual à versão Wildtrak oferecida no mercado internacional. Poderia ser um simples comercial para o modelo global, mas existem diferenças que apontam em outra direção. Pode-se notar proteção plástica envolvendo as saias de rodas, assim como a lente da lanterna traseira, que aparece parcialmente coberta. Aliás, a equipe do local cobriu a tampa traseira, onde o nome Ranger está estampado.

As rodas de liga leve, por exemplo, possuem acabamento diamantada e escurecido, mas são as mesmas da Wildtrak. O veículo não contava com estribos laterais, nem o santântonio personalizado, característico dessa versão. O para-choque traseiro é mais envolvente. A Ford Ranger vista no deserto americano também não tinha barras longitudinais no teto e nem para-barro nas rodas. Porém, duas coisas chamam atenção.

A primeira é que na saia de roda dianteira, há uma lanterna laranja integrada ao revestimento, já citado acima. Isso é a luz de posição lateral, obrigatória nos EUA. O segundo item é o logotipo FX4, que identifica um padrão de acabamento para versões off road da Ford no mercado americano. Infelizmente a frente não foi revelada, mas se a Ford seguir com planos parecidos com os da GM, o visual desta parte do veículo pode ser exclusiva.

O que se comenta nos EUA é que a Ford Ranger 2019 chegará ao mercado americano já em 2018 e será acompanhada mais adiante pelo Bronco, modelo clássico que retornará ao portfólio da marca aproveitando a chegada da picape. Quando chegar à 2019, o modelo terá alcançado oito anos de vida comercial nessa geração T6, que surgiu em união com a Mazda BT-50. No momento, mesmo tendo surgido em 2011, a picape ainda é um modelo moderno. A rival S10/Colorado, surgiu em 2012 no mercado exterior e apenas recentemente foi introduzida no mercado americano, mas com muitas modificações.

Se a Ford Ranger 2019 for orientada da mesma forma, deverá ter não só atualização de frente e interior, mas também um vistoso V6 a gasolina sob o capô, que pode ser o Cyclone 3.7, cuja potência parecida com a da Colorado com algo em torno de 310 cv. Câmbio automático, por exemplo, poderia ser o novo de 10 marchas. Já o motor diesel, poderia ser o mesmo Lyon V6 3.0 da PSA, já usado na F-150, lembrando que a ideia da Ford é fabricar a Ranger nos EUA.

Ford Ranger Wildtrak 2018 – Galeria de fotos

[Fonte: Jalopnik]

© Noticias Automotivas. A notícia Ford Ranger 2019 é flagrada nos EUA com estilo parecido ao da Wildtrak é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Ford Ranger 2019 é flagrada nos EUA com estilo parecido ao da Wildtrak

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×