Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

BMW M5 2018 é revelado com motor V8 de 608 cv

Antes de sua apresentação no Salão de Frankfurt, em setembro, o novo BMW M5 foi revelado de forma oficial pela fabricante alemã. A nova geração do sedã Esportivo estreia equipada com um motor V8 capaz de desenvolver 608 cavalos de potência. Além do conjunto mecânico mais “agressivo”, o novo modelo se sobressai pelo visual com novos adereços e interior com acabamento exclusivo.

Sob o capô, o BMW M5 2018 esconde um propulsor 4.4 litros M TwinPower Turbo V8, capaz de desenvolver 608 cavalos de potência e 76,5 kgfm de torque, associado a uma transmissão automática de oito marchas e sistema de tração nas quatro Rodas. De acordo com a marca alemã, o novo esportivo acelera de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos, de 0 a 200 km/h em 11,1 s e alcança velocidade máxima de 250 km/h (limitada eletronicamente) ou 305 km/h com o pacote M Driver opcional.

O conjunto inclui ainda rodas de 19 polegadas e sistema de freios de alto desempenho com pinças de seis pistões pintadas em azul na dianteira e pinças flutuantes de pistão único na traseira. Como opcional, há rodas de 20 polegadas e freios de carbono-cerâmica “M” que diminuem o peso do carro em 23 kg.

No visual, há para-choques com formato mais agressivo, entradas de ar mais amplas, capô e para-lamas dianteiros em alumínio, retrovisores com formato mais aerodinâmico, teto de plástico reforçado com fibra de carbono (CFRP), para-choque traseiro com difusor integrado e sistema de escape esportivo com quatro ponteiras. O interior, por sua vez, oferece bancos esportivos em couro Merino, detalhes de acabamento em alumínio e volante esportivo M.

A BMW vai oferecer o novo M5 na versão especial First Edition, que dispõe de carroceria pintada na cor Frozen Dark Red metálica, detalhes em preto brilhante, rodas de 20 polegadas e bancos em couro branco com costuras vermelhas.

Galeria de fotos do BMW M5 2018



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

BMW M5 2018 é revelado com motor V8 de 608 cv

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×